GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Turismo

Carnaval em Buenos Aires

Capital portenha é destino muito procurado por brasileiros que buscam programação diferente durante o feriado carnavalesco

Passar o Carnaval em Buenos Aires é uma experiência cada vez mais apreciada pelos brasileiros. Primeiro, por conhecer o espetáculo das Murgas, grupos musicais de bairro que comandam a festa. Depois, porque não falta o que fazer em Buenos Aires, cheia de restaurantes, festas, shows de tango, pontos turísticos e outras atrações imperdíveis.

Buenos Aires fica muito mais interessante durante o verão, que vai de dezembro a março. Assim como no Brasil, o Carnaval é feriado nacional na Argentina. Mas diferente daqui, por lá a vida segue como um feriado normal, sem a paralização nacional e todo enredo visto no Brasil. Ainda assim, tem agito! As Murgas são a expressão mais típica da folia argentina, à moda antiga, ao estilo europeu. Até o ritmo desses grupos veio do velho continente, quando um grupo da Espanha chamado La Gaditana passou por Montevidéu e inspirou os Uruguaios a replicarem o estilo, principalmente em suas festas de Carnaval. As Murgas costumam se apresentar em palcos fixos, mas também percorrem as ruas e avenidas.

Não existe nada mais argentino do que o tango. São muitas as opções, com preços para todos os bolsos. O programa é quase obrigatório! Além disso, a cidade oferece incontáveis passeios em pontos históricos e turístico: porto, museus, praças, parques, sem falar na vida noturna repleta de restaurantes estrelados, bares badalados e entretenimento variado para todas as idades!

A Iza Travel tem viagem montada para você curtir a capital portenha durante os dias carnavalescos no Brasil. O pacote inclui três noites de hospedagem com café da manhã, passagens aéreas, traslados em serviço privativo, seguro viagem e visita panorâmica. Tudo por apenas R$1.753. O valor pode ser pago com pequena entrada e sete parcelas. Procure a equipe da agencia e embarca nesta! 

 

 

 

Por Da Redação em 14/12/2017 às 23:24
JK Essencial Residence