Turismo

Toronto e as Cataratas do Niágara

Maior cidade canadense encanta pela beleza, diversidade gastronômica, vida cultural e tolerância às diferenças

 

Maior cidade do Canadá, quarta maior cidade da América do Norte, 5,5 milhões de habitantes, dos quais mais da metade é de imigrantes. Assim é Toronto, uma cidade moderna, organizada, plural e que abraça culturas de todas as partes do mundo.

Composta por avenidas largas e edifícios altos que vez ou outra estão próximos a prédios de arquitetura vitoriana, Toronto está localizada às margens do Lago Ontário. A cidade é bastante urbanizada, tem muitas opções de restaurantes, festivais culturais durante todo o ano e uma mistura de culturas e tolerância às diferenças tão grande que nos faz sentir acolhido.

Outro lugar que vale a pena visitar ao pisar no Canadá são as Cataratas do Niágara -  quedas d’aguas localizadas no Rio Niágara, na fronteira entre Estados Unidos e Canadá. Acredite: trata-se de um dos maiores espetáculos naturais do mundo. Quem visita o lugar, não esquece! E fica apenas 140 km de Toronto.

Quer dar uma escapadinha do verão? A Iza Travel tem um pacote completo para você curtir Toronto com visita as Cataratas do Niágara. O roteiro inclui também, tour panorâmico, passeio de barco e muito mais, com um preço excelente. Quer saber mais? Procure a equipe da agência e saiba todos os detalhes. 

Por Da Redação em 30/11/2017 às 22:48
JK Essencial Residence