Turismo

Ilhéus: cidade romance da Bahia

Cidade é cercada por uma faixa verde nativa e possui - de norte a sul - muitas praias de areia branca que valem a pena explorar

Fundada em 1534, Ilhéus está localizado entre o oceano e a Mata Atlântica no litoral sul da Bahia. Com seus 100 quilômetros de praias de areias brancas, por lá é verão o ano todo!

Cidade histórica, conhecida por seus autores famosos e edifícios coloniais, Ilhéus é um lugar para absorver tanto a cultura como o brilho de seu sol. Também ficou famosa graças ao escritor Jorge Amado, que se tornou internacionalmente conhecido através de suas obras.

Esta bonita cidade costeira oferece um sentimento de viagem no tempo a séculos passados, na era de "ouro" do cacau, com sabor inigualável na produção de seu chocolate. Caminhe pelas ruas estranhamente angulares que são separadas por coloridas casas coloniais até encontrar uma pequena esquina com restaurantes ao ar livre. Sente-se, relaxe e sinta o cheiro do mar na sua frente. Caminhe em torno do centro da cidade que é uma mistura de lojas de roupas da moda e rústicas livrarias antigas. Pare na Catedral de São Sebastião para sentir um pouco da cultura e depois continue até o Museu Jorge Amado para um pouco de história.

Ilhéus é cercada por uma faixa verde nativa e possui - de norte a sul - algumas praias de areia branca que valem a pena explorar.

A CVC tem pacotes para você curtir este paraíso. Uma dica sugerida é o Cana Brava All Inclusive Resort, com tudo o que você tem direito para férias incríveis! Procure uma das oito lojas CVC em Rio Preto e embarque nesta!

 

 

Por Da Redação em 09/11/2017 às 23:00
JK Essencial Residence