Turismo

Aventura em Machu Picchu

A também chamada “Cidade Perdida dos Incas” é destino preferido de quem busca o prazer de viajar com o desejo de renovação espiritual

Patrimônio Cultural e Natural da Humanidade, Machu Picchu, no Peru, é uma das regiões mais visitadas do mundo. O destino alia cultura, história, riquezas arqueológicas e paisagens deslumbrantes. Moldado por uma atmosfera de devoção, também é considerado um daqueles lugares mágicos, destino preferido de quem quer unir o prazer de viajar com o desejo de renovação espiritual.

Com 530 metros de comprimento e 200 metros de largura, cheia de templos, casas e palácios construídos com enormes blocos de pedras encaixadas, é fácil reconhecer as duas grandes zonas que formam a “Cidade Perdida dos Incas”, como é também conhecida. Lá, os visitantes se encantam com a cidade histórica de Cusco e seus sítios arqueológicos como Complexo Arqueológico de Saqsaywaman: o complexo possui 33 sítios arqueológicos sendo Saqsaywaman o principal deles e onde é realizada a Festa do Sol (Inti Raymi). O vilarejo de Ollantaytambo pode ser considerado um museu vivo do povo Inca. O complexo arquitetônico foi construído durante o Império Inca como uma área fortificada incluindo um templo, plataformas e uma área urbana. A infraestrutura completa para o turista está nas cidades vizinhas de Águas Calientes e Cusco.

A Iza Travel tem pacote montado e muitas dicas para você viver esta experiência única! Procure a equipe da agência e conheça todos os detalhes.

Por Da Redação em 16/11/2017 às 22:42
JK Essencial Residence