Turismo

Caldas Novas: entretenimento e relax para todas as idades

A cidade oferece diversos parques aquáticos e grandiosa rede hoteleira

As nascentes termais da região de Caldas Novas (localizada no estado de Goiás) foram descobertas no século 18 e passaram a ser usadas em tratamentos de saúde, como toda estância termal. O interesse do público acabou transformando a cidade na meca da diversão levando mais de  500 mil visitantes a apenas na alta temporada.

Considera uma das maiores estâncias hidrotermais do mundo, Caldas Novas tem águas que brotam naturalmente em temperaturas de mais de 35ºC. Essas águas abastecem os parques aquáticos e as piscinas do complexo hoteleiro. Graças ao clima do cerrado brasileiro, a viagem é indicada em qualquer época do ano.

Um dos destaques é o Water Park- complexo composto por piscina gigante de ondas, toboáguas com descidas de tirar o fôlego em uma área de 12 mil m² de pura inovação e diversão. Lá, os pequenos também tem seu espaço garantido na área infantil com balde maluco e muito mais. Os adultos podem curtir, além das atrações radicais, a piscina com correnteza, cascatas e bar molhado. O Water Park possui ainda um super palco para shows, onde se apresentam inúmeras celebridades.

Além de grandes parques aquáticos com infinitas possibilidades de relax e diversão, a cidade também tem uma agenda forte no quesito entretenimento. A região é o berço do sertanejo universitário. Carnaval (com blocos de rua e escolas de samba), Festas juninas (com arraiais, quadrilha e forró) Festeja Caldas Novas (festival sertanejo em julho) e o Caldas Country Show (realizado em novembro) são alguns dos eventos de repercussão nacional, que movimentam ainda mais a cidade.

A CVC é uma das grandes parceiras nacionais dos empreendimentos de Caldas Novas. Tem pacotes a partir de R$ 828,00 (em 10x de R$ 82,80) que incluem passagens aéreas, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, três diárias com café da manhã e city tour em Caldas Novas com dois dias de ingresso para o Water Park. Procure uma das oito lojas CVC em Rio Preto e conheça todas as possibilidades de você mergulhar nesta viagem!

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Da Redação em 17/08/2017 às 23:30
JK Essencial Residence