Turismo

Pérolas colombianas: Bogotá, Cartagena e San Andrés

Roteiro contempla três paradas obrigatórias da Colômbia

A Colômbia costuma surpreender turistas de todas as partes. Três lugares merecem ser visitados: a capital Bogotá, a cidade muralhada de Cartagena e finalmente a Ilha de San Andrés, o caribe colombiano.

Em Bogotá são muitos os programas. No centro histórico alguns pontos merecem visita: o Teatro Colón, o Palácio de San Carlos, a Casa de Nariño (residência do presidente da República), a Praça de Bolívar, a Catedral Primada, o Capitólio Nacional e o Palácio de Lievano. Nos quarteirões culturais do Banco da Republica visita ao Museu da Arte do Banco da Republica e o Museu Botero para admirar uma das mais prestigiadas exposições internacionais de arte.

Depois de desvendar a capital é hora de pegar o avião e seguir para Cartagena. O passeio panorâmico passa pelos principais bairros da cidade: Bocagrande, Castillogrande e Manga com uma breve caminhada pelo setor amuralhado percorrendo suas lindas praças e ruas estreitas.

Nos outros dias, a dica é pegar uma lancha com destino ao Parque Natural Nacional das ilhas do Rosário - viagem de uma hora. Lá você terá tempo livre desfrutar do mar e da gastronomia típica. A terceira parada é San Andrés. Um passeio imperdível é ir até o ilhote de Johnny Cay, com palmeiras e praias de areia branca onde poderá desfrutar do sol e a praia. Logo na travessia é possível visitar o aquário natural e "Haynes Cay", dois ilhotes unidos pela barreira coralínea. O lugar é repleto de espécies marinas.

A Iza Travel tem pacotes promocionais incluindo todos esses passeios oferendo uma roteiro super detalhado. A viagem tem nove dias comtemplando as três perolas colombianas! Consulte a equipe da agência e aproveite os valores especiais para embarque até dia 15 de dezembro.

Por Da Redação em 13/07/2017 às 23:36