Turismo

Curso de inglês na África do Sul

O programa tem duração de duas semanas com 20 aulas por semana, ministradas na escola Good Hope, em Cape Town

Você já se imaginou estudando inglês em um cenário inusitado, longe da América? A CVC tem diversas opções. Uma delas é na Cidade do Cabo, munícipio mais antigo da África do Sul. Lindas praias emolduradas por montanhas compõem a paisagem da capital, que tem um complexo à beira-mar com bares, restaurantes e lojas. O curso tem duração de duas semanas com 20 aulas por semana, ministradas na escola Good Hope, em Cape Town. Lá, o estudante vai trabalhar suas habilidades linguísticas em um grupo interativo, desenvolvendo um vocabulário que pode ser usado em diversas situações do dia a dia. As classes têm tamanho reduzido (máximo doze alunos), proporcionando atenção personalizada do professor. As aulas têm 50 minutos de duração e acontecem no período da manhã. A escola oferece diversos passeios opcionais, entre eles esportes radicais como rafting, surf, além de aventuras em safaris, observação de baleias e nado com tubarões. Os passeios são ótimas oportunidades para praticar o novo idioma fora da sala de aula.

A hospedagem será em casa de família o que proporcionar uma imersão a cultura local, além claro de melhor assimilação do idioma.

A Good Hope Newlands está localizada em uma tranquila área residencial, com fácil acesso ao transporte público, restaurantes e comércio local. Possui um belo jardim com piscina, e as salas de aula possuem iluminação natural, tornando o ambiente bastante agradável. A escola tem um coordenador que te dará todo o suporte necessário aos estudantes estrangeiros. Para poder participar é preciso ter 17 anos ou mais. Procure uma das oito lojas CVC em Rio Preto e saiba todos os detalhes deste roteiro bem como muitos outros disponíveis em diferentes países do mundo.

 

Por Da Redação em 20/07/2017 às 21:03
JK Essencial Residence