Turismo

Havana e Varadero: paradas obrigatórias em Cuba

O país oferece experiência única de como é a vida em um país socialista

Situado na América Central, em um arquipélago banhado pelo Mar do Caribe ao sul e pelo Oceano Atlântico ao norte, Cuba é um país diferente da grande maioria. Lá, seus principais destinos são a capital Havana e o balneário Varadero, que ficam na ilha principal. Ao redor dela, há várias ilhotas paradisíacas com recifes de corais, como Cayo Coco, Cayo Santa María e Cayo Largo. Esses destinos de praia têm resorts com sistema tudo Incluído, com esportes náuticos, diversão, gastronomia e bebidas como mojito, daiquiri e cuba livre, alguns dos drinques cubanos à base de rum. Além das belezas naturais, Cuba tem uma rica história, sempre presente em museus, praças e ruas.

Havana surpreende por ser considerada uma cidade “parada no tempo”. A impressão do turista é de estar de volta aos anos 1950, com carros antigos e coloridos pelas ruas, cercadas de prédios ainda praticamente da mesma forma que foram deixados na época da revolução, em 1959.

Para os amantes da história revolucionária cubana, há ainda a experiência única de presenciar como é a vida no país socialista de um povo sem luxo, mas que respira cultura: boa música ao vivo e telas de artistas cubanos podem ser encontradas em qualquer esquina. Monumentos, painéis e outdoors de Che Guevara e Fidel Castro, ícones da revolução de 1959, e do herói da independência cubana José Martí também podem ser fotografados com frequência.

A CVC tem pacote pronto para você curtir este encantador país! O pacote de oito dias inclui passagens aéreas, traslados aeroporto/hotel tanto em Havana como em Varadero, sete diárias em hotéis da Rede Iberostar, sendo cinco em Varadero com regime all inclusive e dois em Havana com regime de café da manhã. A viagem completa sai por dez parcelas de R$ 645,35. Procure uma das oito lojas CVC em Rio Preto e conheça todos detalhes.

 

 

Por Da Redação em 27/04/2017 às 23:57