Turismo

Caldas Novas: diversão para todos os públicos

A cidade concentra hotéis, resorts e uma ampla infraestrutura de lazer

No coração do Brasil, a cerca de 170 quilômetros de Goiânia, capital do Estado de Goiás, pulsa a cidade de Caldas Novas, que ostenta o título de maior estância hidrotermal do mundo.  Suas águas quentes que brotam do chão, alcançando temperaturas de 58º C, tornaram-se a grande praia do centro-oeste brasileiro. A cidade também abriga o Lago Corumbá, reduto da prática de esportes náuticos e passeios a lindas cachoeiras.

A combinação das águas quentes com uma ampla infraestrutura de lazer transformou Caldas Novas e sua vizinha, Rio Quente, em um dos principais polos turísticos do Brasil. Hotéis, parques temáticos e resorts exploram piscinas e fontes de águas naturalmente aquecidas oferecendo também incontáveis atividades recreativas, que atraem milhões de turistas todos os anos.

Um das pérolas de Caldas Novas é o Water Park erguido em uma área de 12 mil m² de pura inovação e diversão. Os pequenos tem seu espaço garantido na área infantil com balde maluco e muito mais. Os adultos podem curtir, além das atrações radicais, a piscina com correnteza, cascatas e bar molhado. O Water Park possui ainda um superpalco para shows, onde se apresentam inúmeras celebridades, e grande parque de alimentação.  

A CVC te leva para curtir Caldas Novas, com pacote especial que inclui hospedagem de quatro dias com café da manhã ou meia-pensão, passagens aéreas, city tour na cidade e dois dias de ingresso no Water Park. Tudo por apenas R$ 758 ou 10 vezes de R$ 75,80. É possível escolher qual hotel deseja se hospedar. Procure uma das oito lojas CVC em Rio Preto e embarque nesta!

 

Por Da Redação em 30/03/2017 às 22:50
JK Essencial Residence