GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Tecnologia

Mercado de seguro automotivo ganha opção 100% digital

Com produto voltado apenas para veículos, OnMe premia bons motoristas e quer tornar o trânsito mais seguro

Com um produto 100% digital, a OnMe, que pertence à seguradora Usebens, tem como objetivo principal descomplicar a contratação de seguros automotivos, com renovação mensal e preço justo. No site da OnMe, cada cliente poderá criar o seu cadastro, e personalizar o seu seguro da forma que achar melhor, com renovação mensal. Assim, ele pode modificar, cancelar e contratar o seguro automotivo dele de maneira clara e objetiva, pagando um preço justo.

Os contratos de seguro OnMe cobrem desde roubo e furto, até colisões e danos materiais e corporais a terceiros, sendo que o segurado pode ainda pedir uma extensão do seguro para a cobertura residencial, que inclui chaveiro, mão de obra elétrica e guarda pet, entre outros.

Serviço Go OnMe

Outra novidade da OnMe é o serviço Go OnMe, que acompanha o comportamento do motorista no trânsito, e dessa forma, premia e dá descontos àqueles condutores que respeitam as leis e fazem bom uso do veículo segurado. Assim, a OnMe dá início a um projeto que visa deixar as ruas mais seguras, não apenas para motoristas, mas também para a sociedade como um todo. Mas, como? Após contratar o seguro do seu carro, você pode ser um dos escolhidos para fazer parte da Go OnMe, que vai te convidar a instalar um dispositivo de telemetria no seu veículo.

Esse aparelho vai acompanhar o uso do veículo, a forma como o motorista dirige e outros fatores de risco, como por exemplo, o carro ficar na rua, quando poderia estar em um estacionamento. Dependendo da sua pontuação, sua mensalidade pode ter grandes descontos, e ainda pode concorrer a premiações.

Rio Preto ganha nova sede da Usebens Seguradora

Com uma base de 220 mil clientes, a Usebens Seguradora é uma das 50 maiores seguradoras do país, e agora está passando por uma renovação. A tradicional companhia fundada em Rio Preto no início dos anos 2.000 pretende fortalecer ainda mais sua presença na região, com novos produtos e uma nova abordagem. “Preservamos nossas raízes, estabelecidas desde a chegada da minha família, nascida e criada em São José do Rio Preto, mas inovamos a nossa presença de mercado com novos produtos e uma nova abordagem”, conta Marcella Verdi, CMO da empresa e terceira geração da família Verdi, fundadora do grupo Rodobens.

Reposicionamento

A Usebens Seguradora foi fundada no início dos anos em 2000, em São José do Rio Preto, com garantia estendida para concessionárias de carros usados. Em 2015, a seguradora reposicionou seu plano estratégico de negócios e passou a oferecer também produtos do mercado segurador tradicional, com o seguro de vida, de crédito e automóvel. Esse reposicionamento foi vital para o crescimento financeiro da empresa, que em 2016 registou crescimento de 64,11% em relação ao ano anterior. Em 2017, foi registrado um crescimento de 75,75%, em relação ao mesmo período de 2016. Para 2018, a Usebens Seguradora promete inovar mais uma vez e o CFO da empresa, Salvador Jose Veraldi Neto, estima um crescimento de 63,48%.

Essa projeção se deve aos novos produtos que a seguradora lança no mercado ainda este ano. Entre as novidades estão o lançamento de uma plataforma de seguro de automóvel completo, online, e totalmente personalizável, com pagamento mês a mês, e sem cobrança de juros, que será lançado em primeira mão em São José do Rio Preto.

Cara nova

É nesse cenário de renovação que a Usebens Seguradora anuncia a sua nova sede, na cidade de São José de Rio Preto. Com um design inovador e integrado, o novo prédio da Usebens mudou o endereço e agora ocupa o segundo andar, da Torre Milan Norte, do Georgina Business Park. “A estrutura é muito vantajosa para a equipe. Foram utilizadas poucas divisórias e, onde realmente foi necessário, o vidro como melhor opção para manter essa linha de integração”, comenta a arquiteta, Marianna Vetorazzo Haddad, responsável pelo projeto.

Mariana conta que o novo prédio segue um estilo industrial moderno, com muitos vidros e cores. “Esses elementos são importantes para dar vida ao espaço, tirando o ar de escritório fechado e auxiliando na produtividade diária dos colaboradores, além de reforçar a identidade da empresa e dos produtos comercializados pela Usebens Seguradora”, finaliza.

Por Da Redação em 07/06/2018 às 23:59
JK Essencial Residence