Tecnologia

Aplicativo promete ‘fisgar’ consumidores pela praticidade

Ferramenta inédita na região de Rio Preto traz catálogo online de estabelecimentos de Votuporanga. Objetivo principal é incrementar as vendas

A cada dia cresce o número de pessoas com acesso à internet em seus smartphones e com isso aumenta a quantidade e variedade de aplicativos disponíveis no mercado. De olho nesta tendência, a Associação Comercial de Votuporanga (ACV) decidiu inovar e apostar em um aplicativo que tem como principal objetivo incrementar as vendas no comércio varejista.

A ferramenta inédita na região de Rio Preto, o aplicativo “Compre em Votu”, coloca na mão dos usuários de smartphones e sistema IOS, um catálogo online do comércio de Votuporanga, com informações como localização, meios de contato, promoções, além de permitir ligação direta à empresa.

O guia é dividido por segmentos: comercial, industrial e serviços. Ele pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play. “Assim como no mundo, em Votuporanga e região milhares de pessoas estão conectadas o tempo todo no celular, por isso o aplicativo vem como forma de contribuição e para dar mais agilidade”, afirma o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

Também por meio do APP, a ACV disponibiliza outro serviço, o “Clube de Vantagens”. Empresas cadastradas no serviço têm acesso a descontos e diferenciais no comércio. Para isso, basta o usuário apresentar o cartão virtual, que está disponível no aplicativo, na hora da compra.

“Tudo é feito de maneira rápida pela ferramenta. Garantindo um conforto a mais neste processo, sem a necessidade de carregar mais um documento na carteira, por exemplo”, acrescentou o presidente da ACV. Para saber mais sobre informações do aplicativo é só acessar o site www.acvnet.com.br ou pelo telefone (17) 3426-4044.

Por Luciano Moura em 26/01/2017 às 23:59
JK Essencial Residence