GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Social

Cantor Joab participa da final de reality show disputando prêmio de R$ 300 mil nesta quarta-feira

Ele concorre a bolada oferecida pelo programa Canta Comigo da Record TV apresentado por Gugu Liberato

Atualmente morando em Votuporanga com agenda cheia de shows em Rio Preto, o cantor Joab participa ao vivo nesta quarta-feira (dia 12) da final do reality show Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato pela Rede Record, para todo o Brasil. Se Joab ficar em primeiro lugar ele vai faturar o prêmio de R$ 300 mil.

Joab cantou na noite da última quarta-feira “Quando a Chuva Passar”, sucesso de Ivete Sangalo. Ele emocionou 92 jurados e garantiu a última vaga para a final.

O cantor estreou no Programa dia 1 de agosto.  Ele foi o primeiro a se apresentar no palco e garantiu uma das melhores notas, 89 pontos ao interpretar Evidências, da dupla Chitãozinho & Xororó. Joab foi um dos 60 artistas que soltaram a voz para impressionar os 100 jurados localizados em um gigantesco painel.

Quando aprovam a performance, levantam-se para cantar junto com o participante. Caso contrário, continuam sentados. Quanto mais jurados de pé, mais pontos o candidato contabiliza.

O Canta Comigo é a versão nacional do programa All Together Now, da rede BBC One, que já tem exibição na Austrália, França, Alemanha, Dinamarca e Polônia.

Joab conta que entrou na competição por meio de uma inscrição no site do programa. "Meu vídeo foi selecionado, participei de mais uma seletiva não televisionada em São Paulo e passei para fazer a gravação nacional".

O artista tem 18 anos de carreira, nasceu em Lagarto, no interior de Sergipe, morou em várias cidades dos estados de Goiás, Tocantins e Mato Grosso. Ele canta profissionalmente desde os 12 anos.

Por Frederico Tebar em 10/09/2018 às 10:15
JK Essencial Residence