GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Social

Palestrante Guilherme Machado vem pela primeira vez para Rio Preto nesta quinta-feira

Uma das maiores autoridades do país em vendas no mercado imobiliário é convidado do evento promovido pelo Marina Complexo Náutico em celebração ao sucesso de vendas da primeira etapa

 Para comemorar a venda 100% concluída da primeira etapa do Marina Complexo Náutico, o palestrante Guilherme Machado falará sobre o mercado e sua quebra de padrões.

Autor do Best-seller “Você não vai conseguir mais vender assim”, Guilherme visita pela primeira vez Rio Preto nesta quinta-feira, 21. Ele é convidado do Marina Complexo Náutico, que celebra o sucesso absoluto de vendas da primeira etapa do empreendimento. O evento, para convidados, corretores e imprensa, acontece no Buffet Marisa Abud às 18h30.

O Marina Complexo Náutico é exemplo de sucesso em vendas, com todos os lotes da primeira etapa vendidos. Agora segue para a segunda etapa tendo 65% das obras concluídas.

O empreendimento tem como intuito oferecer ao morador a oportunidade de fugir das grandes metrópoles, do cotidiano acelerado, trânsito e poluição, brasileiros em busca de uma segunda casa para passeios.

Comodidade, conforto, lazer, estrutura e paisagem estão entre os diferenciais do Marina. Às margens do Rio Grande, em Fronteira, Minas Gerais, o complexo traz um conceito diferenciado que engloba em um mesmo espaço mall com conveniência, guarda barco, restaurante, residencial e uma extensa área de lazer.

O Marina Mall é composto por um mix de lojas de conveniência, como farmácia, supermercado. Com arquitetura planejada e decoração ímpar, o mall além de prático é também um local para passeios com a família.

A segunda casa é principalmente o desejo de famílias e grupos de famílias, e, claro, o momento da refeição em turma é sempre prazeroso. Para tornar a experiência ainda mais saborosa, o Marina Complexo Náutico conta com um restaurante com culinária especial. Mais especial ainda é a vista para o Rio Marimbondos (formação do Rio Grande). Ao lado do restaurante, o Pier oferece uma visão privilegiada de toda a área. O pôr-do-sol é um bônus à parte, que merece ser contemplado.

O Marina Guarda-barco é outro diferencial, no qual o cliente aponta como essencial. O morador Marina Residence tem acesso exclusivo ao local que cuida da embarcação e oferece tratamento especializado.

Com fácil entrada para a rodovia, o Marina Complexo Naútico surpreende pela estrutura e serviços oferecidos. As obras do Residence, com 214 lotes, já estão 65% concluídas e a inauguração promete fomentar ainda mais a economia do local.

Em meio à vida corrida das cidades, ter um local de refúgio, para aproveitar a família, amigos e prazeres como a navegação, é investimento certeiro. A primeira etapa foi sucesso de vendas, e agora o Marina Complexo Náutico segue para o lançamento da segunda etapa.

Mais informações:

www.marinacomplexonautico.com.br/

 

Por Frederico Tebar em 20/06/2018 às 10:00
JK Essencial Residence