GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Social

Em Rio Preto, Instituto As Valquírias realiza noite de homenagens

Evento será realizado na próxima segunda-feira, dia 19, no Zero Grau Choperia

O Instituto As Valquírias realizará na segunda-feira, dia 19, o “Gente que Inspira”, uma noite de homenagens a pessoas que são referência em sua área de atuação pela motivação que transmitem. Serão em torno de 40 os homenageados, em cerimônia que acontecerá no Zero Grau Choperia, em Rio Preto.

A noite será literalmente como manda o figurino. O traje será de gala, para que o momento se torne ainda mais elegante e especial e para que todos conheçam um pouco da história das pessoas que serão reverenciadas. Criado em novembro de 2007, na região norte de Rio Preto, As Valquírias é uma organização da sociedade civil que se dedica a dar oportunidade a crianças, jovens, idosos e seus familiares que se encontram em risco de vulnerabilidade social e emocional, buscando amenizar três dos maiores problemas concernentes à região onde vivem, que são o tráfico de drogas, trabalho infantil e prostituição.

Para tanto, estruturou-se em três frentes: a Banda Musical, o Instituto Social e a Escola de Empreendedorismo. Conta ainda com 13 comitês, impactando diretamente 1,8 mil famílias por mês, e indiretamente cerca de 32  mil pessoas ano. O Instituto foi criado e liderado pela empreendedora social Amanda Oliveira, por ela acreditar que educar pessoas é a única forma de provocar a mudança de que tanto queremos ver no mundo. As Valquírias acredita que cada pessoa possa inspirar e ser espelho para outra pessoa, independente de sua condição social, origem, raça ou credo.

SERVIÇO

“Gente que Inspira”, noite de homenagens realizada pelo Instituto As Valquírias

Quando: 19 de fevereiro (segunda-feira), às 20h

Onde: Zero Grau Choperia - Avenida Alberto Andaló, 3474

Convite: R$ 50 por pessoa (sem consumação). O valor será revertido ao Instituto As Valquírias

Por Frederico Tebar em 15/02/2018 às 20:28
JK Essencial Residence