Social

Ex-primeira-dama do país vem a Rio Preto autografar seu livro “Tudo que Vi e Vivi”

Rosane Malta, ex-Collor de Mello, vem a convite de Haydée e Frederico Tebar para festa do Dia Internacional da Mulher no Riopreto Shopping

Há 24 anos, Rosane Collor se tornava a mais jovem primeira-dama do Brasil e passava a dominar as páginas de revistas e os telejornais por sua figura jovial, seu guarda-roupa vistoso e seu trabalho junto aos mais necessitados. Ela também esteve no centro das maiores polêmicas políticas do mandato de seu marido até então, Fernando Collor de Mello, acusado de corrupção e afastado da Presidência em meio a um processo de Impeachment - até então inédito no Brasil. De maneira sincera, Rosane conta na sua história na biografia “Tudo que Vi e Vivi”, que será lançada aqui em São José do Rio Preto, na próxima terça-feira, dia 14, quando os colunistas Haydée e Frederico Tebar, do jornal Gazeta de Rio Preto, promovem o tradicional evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na Praça 3 do Riopreto Shopping. Rosane vem de Maceió, Alagoas, especialmente para a ocasião.

SOBRE A OBRA

Divorciada, agora Rosane assina com seu sobrenome de solteira, Malta - conta pela primeira vez tudo o que viu e ouviu nos bastidores do poder sobre o processo de Impeachment, o medo de que o ex-presidente se suicidasse, as intrigas familiares, os rituais macabros que eram realizados na Casa da Dinda, os esquemas do ex-tesoureiro de campanha de Collor, além da morte de PC Farias e do destino do dinheiro por ele arrecadado. A autora revela, também, a sua bonita trajetória de menina do sertão de Alagoas que viveu uma grande paixão, ganhou o Brasil e o mundo, conheceu reis e princesas, e que, posteriormente, superou a decepção com o ex-marido e a depressão por meio de uma inspiradora busca espiritual. Um livro essencial para entender uma das passagens mais determinantes da história brasileira e seus desdobramentos atuais e que surpreende ao expor a emocionante biografia de uma mulher de fibra.

A obra estará à venda no local do evento por R$39,90.

O EVENTO

Considerado o maior e mais tradicional do gênero em toda a região, o evento também trará a Rio Preto a famosa numeróloga, Aparecida Liberato. Além de marcar presença, Aparecida (irmã do apresentador Gugu Liberato) também vai falar sobre numerologia com os convidados da festa.

Na oportunidade os colunistas homenagearão 40 expressões femininas de Rio Preto e região. Uma exposição com fotos e textos contará a história de sucesso de cada uma destas mulheres. A mostra permanecerá no centro de compras até o dia 22 de março.

O evento tem o patrocínio do Riopreto Shopping, O Boticário, Espaço Laser, M. Produções, Grupo Flort e do jornal Gazeta de Rio Preto.

O coquetel de abertura da exposição será no dia 14, às 19h30, na Praça 3. Na oportunidade 250 pessoas estarão presentes divididas entre homenageadas, autoridades, imprensa e convidados especiais.

Na edição anterior o evento trouxe a Rio Preto a atriz global Suzy Rego e Tarsila do Amaral sobrinha-neta, herdeira e homônima da famosa pintora Tarsila do Amaral.

Ao longo de 16 anos, o evento já trouxe figuras emblemáticas para o Riopreto Shopping: Monique Evans, Helô Pinheiro, Paola de Orleans e Bragança, Angelita Feijó, Narcisa Tamborindeguy, Beth Szafir, Myrian Rios, Hortência Marcari, Val Marchiori, etc.

 

Por Frederico Tebar em 07/03/2017 às 11:50
JK Essencial Residence