Redes Sociais

Social

Numeróloga Aparecida Liberato vem a Rio Preto para evento do Dia Internacional da Mulher

Irmã de Gugu Liberato estará no Riopreto Shopping, no dia 14 de março, para tradicional homenagem promovida por Haydée e Frederico Teba

Publicado há

em

Grande badalação está prevista para o dia 14 de março quando os colunistas Haydée e Frederico Tebar promovem no Riopreto Shopping a 16ª edição do evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, os colunistas homenagearão 40 expressões femininas de Rio Preto e região, que se destacaram em suas áreas de atuação. A primeira personalidade confirmada para a festa pelos organizadores é a numeróloga Aparecida Liberato, irmã do apresentador Gugu Liberato.

O evento é considerado o maior e mais tradicional em toda a região.

Um dos destaques da homenagem é a exposição com fotos e textos, contando a trajetória de sucesso de cada uma das homenageadas. A mostra permanece no centro de compras até o dia 22 de março.

O coquetel de abertura da exposição será no dia 14 de março, a partir das 19h30, na Praça 3. No total, serão 250 participantes entre homenageadas, autoridades, imprensa e convidados. O evento tem patrocínio de O Boticário e Riopreto Shopping.

Além de marcar presença, Aparecida Liberato também vai falar sobre numerologia com os participantes da festa. Uma segunda personalidade também está programada para participar do evento no Riopreto Shopping. O anúncio será feito na próxima semana.

Na edição anterior, o evento trouxe a Rio Preto a atriz global Suzy Rego, que atualmente interpreta Gilda, na novela Rock Story, exibida pela Rede Globo, e Tarsila do Amaral sobrinha-neta, herdeira e homônima da famosa pintora Tarsila do Amaral.

Sobre Aparecida Liberato

Formada em Fonoaudiologia pela PUC, Aparecida Liberato se apaixonou pela Numerologia desde cedo, passando a estudá-la profundamente e a aplicá-la na prática. Tem 10 livros publicados sobre esse tema no Brasil e em outros países. Contribuiu de forma decisiva para a popularização da Numerologia Brasileira com participação constante em programas de televisão, rádio e na internet. Escreve regularmente para jornais e revistas, assim como ministra palestras sobre o tema tanto para o público em geral como para empresários, no Brasil e no México. Dá consultas presenciais e à distância, orientando as pessoas em suas vidas pessoais e carreiras profissionais. Ela é integrante da AIN (Asociation Internacionale de Numerologues), Inglaterra.

 

AS MAIS LIDAS