GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Social Frederico Tebar - Eventos RETROSPECTIVA 2017

Foi um ano de retomada. Em todos os setores. Por isso mesmo, o espírito empreendedor do rio-pretense ficou ainda mais evidente. Seguimos sendo a terra dos empreendedores corajosos, das festas milionárias e da badalação sem fim! É hora de relembrar os destaques deste ano que chega ao fim... Eis a Retrospectiva 2017! Vem comigo...

Personalidade do ano:
O publicitário Elsinho Mouco, atual marqueteiro do presidente da República, Michel Temer. Mesmo atuando no olho do furacão, Mouco mostra trabalho criativo, sério e cheio de resultados.

Personalidade do ano: O publicitário Elsinho Mouco, atual marqueteiro do presidente da República, Michel Temer. Mesmo atuando no olho do furacão, Mouco mostra trabalho criativo, sério e cheio de resultados.

Empreendimento do ano:
D’Olhos, hospital oftalmológico construído pelo médico Carlos Figueiredo. O empreendimento tem sete andares, 48 consultórios, capacidade para receber mais de cinco mil pacientes e realizar cerca de mil procedimentos cirúrgicos por mês.

Empreendimento do ano: D’Olhos, hospital oftalmológico construído pelo médico Carlos Figueiredo. O empreendimento tem sete andares, 48 consultórios, capacidade para receber mais de cinco mil pacientes e realizar cerca de mil procedimentos cirúrgicos por mês.

Empreendedor do ano:
Júlio Cesar Antonio, empresário da Mar & Rio Pescados. A empresa importa de diversos países e distribui para muitos estados brasileiros. Neste mês, inaugurou na zona sul de Rio Preto, loja completa de peixes, vinhos e centenas de outros produtos relacionados a seu segmento.

Empreendedor do ano: Júlio Cesar Antonio, empresário da Mar & Rio Pescados. A empresa importa de diversos países e distribui para muitos estados brasileiros. Neste mês, inaugurou na zona sul de Rio Preto, loja completa de peixes, vinhos e centenas de outros produtos relacionados a seu segmento.

Empreendedora do ano:
A empresária Vanessa Melo. Mesmo diante de um ano de investimentos mais tímidos, ela seguiu inaugurando franquias das Óticas Diniz. Hoje tem 15 lojas, mais de 100 funcionários e uma das mais ousadas campanhas de marketing.

Empreendedora do ano: A empresária Vanessa Melo. Mesmo diante de um ano de investimentos mais tímidos, ela seguiu inaugurando franquias das Óticas Diniz. Hoje tem 15 lojas, mais de 100 funcionários e uma das mais ousadas campanhas de marketing.

Jovem empreendedor do ano:
O empresário Kelvin Kaiser, diretor administrativo do Grupo Cene, pioneiro no país ao implantar um dos primeiros serviços de atendimento home care do Brasil. Com 31 anos de atuação possui a mais completa estrutura de atendimento fora de hospital do interior paulista e uma das três maiores do Brasil. O Grupo também atua em outros segmentos como agronegócio, trade internacional (importação e exportação), clínicas médicas e distribuidora de produtos médicos.

Jovem empreendedor do ano: O empresário Kelvin Kaiser, diretor administrativo do Grupo Cene, pioneiro no país ao implantar um dos primeiros serviços de atendimento home care do Brasil. Com 31 anos de atuação possui a mais completa estrutura de atendimento fora de hospital do interior paulista e uma das três maiores do Brasil. O Grupo também atua em outros segmentos como agronegócio, trade internacional (importação e exportação), clínicas médicas e distribuidora de produtos médicos.

Jovem empreendedora do ano:
Ana Paula Casseb. Expandiu as franquias o ateliê Dress4You, fundado por ela e por Barbara Brunca. Com o marido Alexandre Rodrigues, inaugurou a Direcione voltada para cursos e assessoria em coach. No final deste ano, com o falecimento de seu pai, Cezar Casseb, assumiu cargo na Unorp, universidade comandada por sua família.

Jovem empreendedora do ano: Ana Paula Casseb. Expandiu as franquias o ateliê Dress4You, fundado por ela e por Barbara Brunca. Com o marido Alexandre Rodrigues, inaugurou a Direcione voltada para cursos e assessoria em coach. No final deste ano, com o falecimento de seu pai, Cezar Casseb, assumiu cargo na Unorp, universidade comandada por sua família.

Empreendedora social do ano:
Amanda Oliveira, comandante do projeto social As Valquírias.

Empreendedora social do ano: Amanda Oliveira, comandante do projeto social As Valquírias.

Casamento mais bonito do ano:
De Marina de Seta Buchdid e Cristiano Verdi, no Villa Conte.

Casamento mais bonito do ano: De Marina de Seta Buchdid e Cristiano Verdi, no Villa Conte.

Casamento mais badalado do ano:
De Raphaela Vetorazzo Fauaz e Vinicius Pires (Zug), no Buffet Felix Petrolli.

Casamento mais badalado do ano: De Raphaela Vetorazzo Fauaz e Vinicius Pires (Zug), no Buffet Felix Petrolli.

Casamento mais animado do ano:
De Ana Julia Guerra e Bruno Mir, no Villa Conte.

Casamento mais animado do ano: De Ana Julia Guerra e Bruno Mir, no Villa Conte.

Casamento mais elegante do ano:
De Tatiana Mazer e Alex Vieira Pereira, no Buffet Felix Petrolli.

Casamento mais elegante do ano: De Tatiana Mazer e Alex Vieira Pereira, no Buffet Felix Petrolli.

Festa de aniversário mais animada do ano:
A comemoração dos 40 anos de Tetê Lorga de Giorgio, Fernanda Roma, Cris Lobanco Villa e Joana Tebar Figueira, no Quinta do Golfe.

Festa de aniversário mais animada do ano: A comemoração dos 40 anos de Tetê Lorga de Giorgio, Fernanda Roma, Cris Lobanco Villa e Joana Tebar Figueira, no Quinta do Golfe.