Saúde

Dia D amplia locais de vacinação contra gripe em Rio Preto

A Secretaria Municipal de Saúde também vai disponibilizar três postos volantes com equipes de imunização além das 27 unidades de saúde

Neste sábado, 12 de maio, dia nacional de mobilização da campanha de vacinação contra a gripe, as 27 unidades de saúde de Rio Preto estarão abertas, das 8h às 17h, para vacinar a população dos grupos prioritários: idosos, profissionais da saúde, gestantes, puérperas, crianças com idades entre seis meses e cinco anos, professores e portadores de doenças crônicas.

A Secretaria Municipal de Saúde também vai disponibilizar três postos volantes com equipes de imunização: Mercadão, das 8h30 às 12h; supermercado Laranjão, da avenida Danilo Galeazzi, das 9h às 16h; e hipermercado Carrefour, da rodovia Washington Luís, das 9h às 16h. Outras 26 equipes estarão responsáveis pela vacinação de acamados.

Profissionais de saúde e professores devem levar holerite ou carteirinha que identifique a função. Já os portadores de doenças crônicas devem apresentar prescrição médica. A vacina é gratuita e protege contra os vírus da Influenza A H1N1, Influenza A H3N2 e Influenza B.

Serviço:

Dia D – Campanha Nacional de Vacinação Contra Gripe 

Unidades Básicas de Saúde: abertas das 8h às 17h

Mercadão: 8h30 às 12h

Supermercado Laranjão (Avenida Danilo Galeazzi, 2001): 9h às 16h

Hipermercado Carrefour (Rodovia Washington Luís): das 9h às 16h

 

Por Da Redação em 11/05/2018 às 14:50