Saúde

Secretaria de Saúde recebe novas doses da Pentavalente

As salas de vacina das unidades de saúde funcionam das 7h às 16h30. Nas UBS do Santo Antônio, Eldorado, Solo Sagrado, Vetorazzo, Parque Industrial, Vila Toninho, São Deocleciano e Jaguaré, a vacinação é feita das 7h às 19h30

A Secretaria de Saúde de Rio Preto comunica que na última terça-feira (10) recebeu novas doses da Vacina Pentavalente e já fez a distribuição para as 27 unidades básicas de saúde do município. As equipes de imunização das UBS estão comunicando às famílias a fim de que levem os bebês para serem vacinados.

A Vacina Pentavalente é destinada a recém-nascidos e bebês de até seis meses de vida, e protege de cinco doenças: tétano, difteria, coqueluche, hepatite B e Haemophilus influenzae tipo B. Faz parte do calendário de rotina de vacinação. A imunização completa é feita após três doses, com intervalo de dois meses entre cada dose.

As salas de vacina das unidades de saúde funcionam das 7h às 16h30. Nas UBS do Santo Antônio, Eldorado, Solo Sagrado, Vetorazzo, Parque Industrial, Vila Toninho, São Deocleciano e Jaguaré, a vacinação é feita das 7h às 19h30.

 

Por Da Redação em 11/04/2018 às 11:40