ENQUETE GAZETA Enquete - Gazeta de Rio Preto
GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Região

Estudante de 19 anos acusa colega de estupro em Bady Bassitt

A vítima afirmou a Polícia Civil que começou a sentir um forte sono após tomar dois copos de bebida alcoólica. Um conhecido ofereceu carona e ela aceitou. Ao entrar no veículo perdeu os sentidos e quando acordou estava no quarto de um motel

Uma jovem de 19 anos procurou o plantão policial da cidade de Bady Bassitt para registrar um boletim de ocorrência de estupro contra um colega. A vítima afirma ter perdido os sentidos após consumir bebida alcóolica durante uma festa junina no município. Quando acordou estava em motel sendo violenta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um evento tradicional da cidade quando fez consumo de dois copos com bebida alcóolica. A jovem relata que passou sentir  muito sono e um colega ofereceu para leva-la embora.

A estudante teria aceitado a carona e, após entrar no veículo, perdeu a consciência. Quando acordou, estava em um quarto de motel sendo estuprada. Ela afirma de imediato ter empurrado o suposto agressor e passou mal.

Ainda segundo relato da jovem, ela pediu para ser levada embora e o rapaz aceito o pedido. Ao ser deixada na sua casa, a estudante relatou a mãe todo o ocorrido e ambas foram até o plantão policial do município.

Foi registrado boletim de ocorrência de estupro de vulnerável, uma vez que a jovem não teve condições de se defender. O rapaz foi identificado e o caso está será investigado pela Polícia Civil.

  

Por Alex Pelicer em 11/06/2018 às 12:10