GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Região

Criminosos furtam casa e matam cachorros a pauladas em Votuporanga

O crime aconteceu na última terça-feira, dia 19, no bairro Vila Formosa. Uma cachorra e cinco filhotes foram mortos de forma cruel. Além de eletrodomésticos, os criminosos também levaram o enxoval do bebê que a proprietária do imóvel, grávida de seis meses, tinha comprado

Criminosos invadiram uma casa no bairro Vila Formosa em Votuporanga e, além de furtar eletrodomésticos e o enxoval de bebê da proprietária do imóvel que está gravida de seis meses, ladrões mataram a cachorra e cinco filhotes que estava no quintal da residência. Os animais foram mortos de forma brutal, com pauladas, facadas e suspeitam que os filhotes foram pisoteados.

De acordo com informações, a vítima chegou a sua casa e notou que o cadeado estava arrombado. Já dentro do imóvel, a gestante viu que vários eletrodomésticos, como televisão e aparelho de som, tinham sido furtados.

A gestante notou que os ladrões também tinham levado cobertores, documentos, exames e até mesmo o enxoval de bebê que ela tinha comprado ao longo dos seis meses de gravidez.

Já em desespero, a gestante foi até o quintal, momento em que viu sua cachorra sangrando e os cinco filhotes já mortos. A cadela, provavelmente atingida por um golpe de faca, também não resistiu e morreu antes de ser levada ao veterinário.

A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou nenhum criminoso. Peritos do Instituto de Criminalista estiveram no local e realizaram a perícia. Existe a suspeita que alguns dos filhotes foram pisoteados.

O caso seguirá para Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que tentará identificar os assaltantes.

Por Alex Pelicer em 20/06/2018 às 15:30
JK Essencial Residence