Região

Jovem de 20 anos é morta a facadas pelo ex-namorado

O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira, dia 13, no bairro Paineiras, em Votuporanga. O autor, um jovem de 20 anos, se entregou a polícia horas após o crime. Ele foi preso e indiciado por feminicídio

Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado na madrugada desta terça-feira, 13, no bairro Paineiras, em Votuporanga. Horas após o crime, o autor se entregou no Plantão Policial e disse não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi preso e responderá pelo crime de feminicídio.

De acordo com informações, a jovem Maria Letícia Leal Silva Tangoda estava em sua casa junto com um grupo de amigos momento que o ex-namorado da vítima, um jovem de 20 anos, invadiu o local.

Armado com uma faca, o agressor desferiu 14 golpes em várias partes do corpo da vítima. Logo após o ataque o rapaz fugiu do local. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Horas após o crime, o autor foi até a Central de Flagrantes e pediu para falar com o delegado. Ele confessou que era o autor do homicídio e afirmou que não aceitava o fim do relacionamento. O rapaz foi preso e indiciado por feminicídio.

Por Alex Pelicer em 13/02/2018 às 10:55
JK Essencial Residence