ENQUETE GAZETA Enquete - Gazeta de Rio Preto
GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Região

Motorista é feito refém durante roubo de caminhão

A vítima estava dormindo em um posto de combustível as margens da BR-153, próximo a Nova Granada, quando foi surpreendido pelos criminosos. Um dos assaltantes assumiu a direção do veículo e seguiu até uma vicinal que ligam Icém a Olímpia, onde os ladrões fugiram levando pertences do motorista

Um motorista de 48 anos foi feito refém durante um roubo que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 18, em um posto de combustível as margens da BR-153, no município de Nova Granada. Bandidos amarraram as mãos da vítima, que foi solta horas depois em uma vicinal que ligam Icém a Olímpia.

De acordo com informações, a vítima acordou com ladrões estourando o vidro do caminhão e anunciando o assalto. Ladrões obrigaram o motorista a ficar com a cabeça abaixada e amarram as mãos deles com uma corda.

Um dos criminosos assumiu o controle da direção e seguiu até a vicinal. Por motivos desconhecidos, os ladrões levaram pertences dos motoristas e abandonaram a vítima junto com o veículo.

Um condutor que passava pelo local parou e ajudou o motorista a se soltar das amarras e informou o local em que ele estava, já que a vítima ficou de cabeça baixa durante o percurso.

O motorista seguiu até a rodovia BR-153 onde parou no posto da Polícia Rodoviária Federal e relatou o ocorrido. 

Por Alex Pelicer em 18/01/2018 às 12:20