Região

Previous Next

Jovem de 22 anos está desaparecida na região

Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, está desaparecida desde a noite desta quarta-feira, dia 1º. A jovem estava viajando para a casa do namorado em Itapagipe/MG quando fez o último contato

Polícias militar, civil e rodoviária realizam buscas na região e tentam localizar a jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, desaparecida desde a noite desta quarta-feira, dia 1º. Segundo informações de familiares a jovem viajava para casa do namorado, em Itapagipe/MG, quando fez o último contato. O veículo que ela dirigia foi encontrado abandonado em uma estrada de terra próximo a Rio Preto.

Segundo informações, a jovem que participava de um grupo de viagens compartilhadas, teria oferecido carona e um homem, até o momento não identificado, teria aceitado. O último contato de Kelly foi, às 19h24, momento em que a jovem estaria em um posto de combustíveis para abastecer o veículo antes de seguir viagem. 

Informações não oficiais apontam que câmeras da praça de pedágio da rodovia BR-153, próximo a Nova Granada teriam registrado por duas vezes o veículo VW/Fox. Na primeira vez que a jovem passou pelo local, ela estava dirigindo o veículo no sentido a Fonteira/MG.

Horas depois, o mesmo veículo passou no sentido contrário. Mas desta vez, um homem não identificado estava sozinho no veículo e seguia em direção a Rio Preto. Estranhando a demorava, o namorado da jovem fez contanto com familiares de Rio Preto e desde então as buscas iniciaram.

Na manhã desta quinta-feira, 2, policiais militares encontraram o VW/Fox sem as rodas, em estado de abandono em uma estrada rural entre Rio Preto e Mirassolândia. Buscas estão sendo realizada em toda região. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da jovem deve entrar em contato as autoridades.

Por Alex Pelicer em 02/11/2017 às 13:00
JK Essencial Residence