Região

Jovem de 25 anos morre baleado durante assalto em Santa Fé do Sul

O rapaz e sua esposa foram rendidos dentro de casa por dois assaltantes na noite desta segunda-feira, dia 23. Ambos foram amarrados e durante a ação criminosa, a vítima teria reagido e foi baleada

Um jovem de 25 anos morreu na noite da segunda-feira, 23, após ser baleado no pescoço durante um assalto a sua residência na área central de Santa Fé do Sul. Durante a ação, a vítima teria reagido. O caso será investigado pela Polícia Civil e até o momento, os criminosos ainda não foram localizados.

Segundo informações, dois bandidos em uma motocicleta invadiram o imóvel e renderam o rapaz e sua esposa. Ambos foram amarrados e os criminosos começaram a revirar os cômodos em busca de objeto de valores.

Em determinado momento, mesmo amarrado, o rapaz teria reagido e um dos assaltantes atirou. O disparo atingiu o pescoço da vítima. A dupla fugiu logo em seguida.

O rapaz, mesmo ferido, ainda tentou perseguir os bandidos, mas caiu no quintal da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, e encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas ela não resistiu. O caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Por Alex Pelicer em 24/10/2017 às 11:55
JK Essencial Residence