Região

Agricultor tem corpo queimado ao acender churrasqueira em José Bonifácio

A vítima foi transferida para o Hospital de Base na tarde deste domingo (dia 16) após sofrer queimaduras no rosto, peito e braços. O agricultor, que está na UTI, aguarda transferência para um hospital especializado em queimados da região

Um agricultor está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base após sofrer queimaduras em várias partes do corpo. O acidente aconteceu quando a vítima tentou acender uma churrasqueira na tarde deste domingo em um sítio na área rural de José Bonifácio.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um agricultor 42 anos estava reunido com familiares quando, ao acender uma churrasqueira, houve uma pequena explosão. As chamas atingiram os braços, peito e rosto da vítima.

Logo após o acidente, ele foi levado as pressas até a Santa Casa de José Bonifácio e devido as gravidades dos ferimentos, foi necessário a transferência do agricultor para o Hospital de Base em Rio Preto.

O homem permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e aguarda transferência para um hospital com setor especializado em queimaduras na região.

Por Alex Pelicer em 17/04/2017 às 11:20
JK Essencial Residence