Região

Pai atea fogo em casa e filha de 3 anos tem 90% do corpo queimado

O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (dia 30) em José Bonifácio. A criança de 3 anos foi transferida para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) em estado gravíssimo. A esposa do suspeito também teve 60% do corpo queimado

Uma criança de 3 anos está internada em estado gravíssimo após sofrer queimaduras em 90% do corpo. A suspeita é que o pai da vítima, após uma discussão familiar na madrugada desta quinta-feira, tenha ateado fogo na própria casa no bairro Jardim Panorama, em José Bonifácio. A esposa e o suspeito também sofreram queimaduras e estão em estado grave. Uma outra filha do casal, de 6 anos, escapou sem queimaduras, mas precisou ser internada devido a inalação de fumaça.

De acordo com a Polícia Civil, após uma discussão entre R.S.E., 30 anos, e sua esposa D.A.S.V, 27, o homem bastante alterado pegou um frasco de álcool e teria tentando atear fogo na própria casa. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Os pais e as duas crianças foram levadas as pressas a Santa Casa de José Bonifácio. A criança de 3 anos teve 90% do corpo queimado e foi transferida em estado gravíssimo ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) em Rio Preto, onde permanece internada.

O casal foi transferido para o Hospital de Base. A assessoria do hospital informou que a mulher sofreu queimaduras em 60% do corpo e seu quadro clínico também é considerado gravíssimo. Já o homem, sofreu queimaduras na face e no pescoço e está em estado grave.

A outra filha do casal, de 6 anos, permanece internada na Santa Casa de José Bonifácio, devido a inalação de fumaça. Ela não corre risco. Foi registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica e incêndio. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.

Por Alex Pelicer em 30/03/2017 às 15:40