GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Política

Vice de Bolsonaro, Mourão vem hoje a Rio Preto

General faz palestra em hotel da cidade para 800 pessoas

O candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), o general Hamilton Mourão (PRTB) desembarga nesta quarta-feira, dia 19, em Rio Preto, para uma palestra. São esperadas cerca de 800 pessoas no hotel Ipê Park Hotel, á partir das 19 horas.
Mourão assumiu o papel de porta-voz de Bolsonaro desde que o presidenciável sofreu uma facada em Juiz de Fora-MG no começo deste mês. Desde então tem se colocado em certas polêmicas como na segunda-feira, dia 17, onde disse que “casa só com mãe e avó é fabrica de desajustados”.
Nesta terça-feira, dia 18, Mourão defendeu o voto impressa na urna, um dos projetos de Bolsonaro rejeitado no Congresso.
Mourão deve falar em Rio Preto sobre propostas e plano de governo do candidato Bolsonaro que desde que se mantém internado no Hospital Albert Einstein vem utilizando as redes sociais para fazer campanha. Em vídeo divulgado, Bolsonaro afirmou temer fraude nas eleições e que o candidato Fernando Haddad (PT) poderá ser beneficiado na contagem de votos. Ele ainda afirmou que caso eleito, o petista soltará Lula.

Por Raphael Ferrari em 19/09/2018 às 09:23
JK Essencial Residence