GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Política

Região Pinheirinho será a próxima a discutir o Plano Diretor

Oitava audiência pública será realizada em área que soma 63 bairros

Depois da audiência da região da Cidade das Crianças, a equipe de mediadores e organizadores da Prefeitura de Rio Preto para revisão do Plano Diretor da cidade chega à região do Pinheirinho, na segunda-feira, dia 3 de setembro.
Esta será a oitava audiência, das dez que estão previstas para ser realizadas, abrangendo toda a cidade. A região do Pinheirinho conta com 63 bairros, residenciais, loteamentos e mini distritos industriais. De acordo com a secretária de Habitação, Fabiana Zanqueta, a equipe espera uma participação da população bem maior desta região. “É uma área de grande concentração populacional. Alguns loteamentos que fazem parte desta região como Estraviz, Vista Bonita, Santo Antônio - Mirassolândia, Nossa Senhora Aparecida, Alvorada, Santa Luiza, Pousada dos Pássaros, Todos os Santos, Santa Edwiges I e II e Bela Vista somam um total de 5 mil pessoas," afirmou
O secretário de Planejamento, Israel Cestari Junior, que é o responsável pela condução das audiências, fala da expectativa da Prefeitura com relação ao restante das reuniões e já fala em balanço positivo. “A gente sabe que a população vem fazendo sua parte, por isso, esperamos e contamos que os moradores das próximas regiões também compareçam e não percam essa oportunidade. Claro que até agora o balanço foi positivo, a população atendeu sim ao nosso chamado e com certeza nosso Plano Diretor terá uma qualidade exemplar”.

O local da próxima audiência será na Casa da Criança, que fica na Avenida Mirassolândia, esquina com a Rua Nagib Abissamra, número 1665, no Solo Sagrado às 19 horas.

 

Por Raphael Ferrari em 31/08/2018 às 17:05
JK Essencial Residence