GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Política

Corte do bolo reúne mais de cinco mil pessoas na Represa Municipal

Evento faz parte do calendário de comemorações aos 166 anos de Rio Preto; programação se encerra hoje, somando mais de 43 horas de atividades

A Prefeitura de Rio Preto fez na manhã desta segunda-feira, dia 19, a distribuição do bolo de aniversário da cidade, evento que faz parte do calendário de comemorações à data. Mais de cinco mil pessoas participaram do evento, que aconteceu em espaço montado às margens da Represa.

De acordo com a Prefeitura, os 166 metros do bolo foram divididos em oito mil pedações, distribuídos gratuitamente à população. O prefeito Edinho Araújo (MD) fez um breve discurso, contando parte da história da cidade, principalmente quanto à formação, e parabenizou o município pela data. “Temos que comemorar a história de 166 anos de progresso de uma cidade que é referencia nacional”, afirmou.

A agenda de programação segue nesta segunda-feira. No período da tarde haverá apresentação da Orquestra de Viola, Banda Tropicália, Griots África Brasil, samba com Samba D´Moça e Jaqueline Cardoso, além de dança, teatro e cinema.

A Virada do Aniversário será encerrada pelo show “Tempos e Lembranças”, de Nasar, às 19h30, e Sambas de lá e contos de cá, da banda Contos de Réis e a peça de teatro “O Céu em Preto e Branco”, do Grupo Hum de Teatro, ambos às 20h.

 

Por Getúlio Salvador em 19/03/2018 às 14:00