GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Política

Eleuses Paiva vai pedir afastamento do cargo de vice-prefeito

Cotado para ser candidato a deputado nas eleições de outubro, ele deve comunicar a Câmara nesta terça-feira; objetivo é ‘participar ativamente’ das disputas

O vice-prefeito de Rio Preto, Eleuses Paiva (PSD) anunciou nesta segunda-feira, dia 8, que vai entregar na terça, dia 9, na Câmara, o pedido de afastamento do cargo eletivo que ocupa para “participar ativamente” das eleições deste ano.

Eleuses não confirmou se vai ser candidato a deputado, como vem sendo especulado no meio político de Rio Preto, ou se vai apenas apoiar alguma candidatura, mas disse que depois de uma conversa no final de semana, como o prefeito Edinho Araújo (PMDB), houve um consenso de que a cidade precisa de representantes tanto na Câmara Federal quanto na Assembleia Legislativa.

O afastamento de Eleuses não significa que ele não possa assumir a Prefeitura no caso de ausência do prefeito Edinho. O vice-prefeito, ao protocolar o pedido na Câmara, abre mão dos vencimentos a que tem direito. “Não é ético eu receber os salários de vice-prefeito não estando na cidade. Mesmo que não seja candidato, estarei apoiando alguém, o que vai fazer com que passe um bom tempo longe de Rio Preto”, disse.

O anúncio foi feito momentos após a inauguração do Centro Médico de Especialidades (CME) que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 8. 

Infraestrutura do CME

O Centro Médico de Especialidades inaugurado nesta segunda-feira, 8, conta com 40 consultórios, divididos entre as alas adulta e infantil, e duas recepções com 390 lugares, no total. As novas instalações possuem ainda com uma sala de reunião, fraldário, corredores técnicos e elevador, que garante a acessibilidade para todos.

O CME, que está localizado no Plaza Avenida Shopping, passa a oferecer atendimentos em 27 especialidades e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados, das 7h às 13h.

Por Getúlio Salvador em 08/01/2018 às 12:25
JK Essencial Residence