Política

Edinho Araújo fará palestra durante evento em São Paulo

O prefeito de Rio Preto será um dos palestrantes no II Congresso de Gestão Municipal, realizado pelo Instituto Paulista de Gestão Municipal (IPGM) que será realizado nesta quinta-feira, dia 7, na Assembleia Legislativa, em São Paulo

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (PMDB), será um dos palestrantes no II Congresso de Gestão Municipal, realizado pelo Instituto Paulista de Gestão Municipal (IPGM) que será realizado nesta quinta-feira, dia 7, na Assembleia Legislativa, em São Paulo. Edinho vai falar sobre o compromisso com a ONU e a cidade, e a responsabilidade que assumiu em aplicar o conceito de sustentabilidade envolvendo poder público, empresas, organizações e comunidade. Rio Preto foi pioneira no interior do Estado na adesão às diretrizes da ONU, que preveem o cumprimento de 17 objetivos até o final de 2030.

Na programação, estão previstos temas como: precatórios municipais, contratos administrativos, PPP’s em serviços municipais, finanças públicas, responsabilidade de prefeitos, questões eleitorais, terceirização de mão de obra, Tribunais de Contas, casos de sucesso na administração, e soluções para as gestões municipais em período de crise.

Por Getúlio Salvador em 06/12/2017 às 23:59
JK Essencial Residence