Política

Edinho assina PPP para revitalização da Feira do Automóvel

Parceira Público-Privada vai investir R$ 150 em projeto; estimativa é que 50 empregos diretos e 200 indiretos sejam gerados com a transformação da área

O prefeito Edinho Araújo (PMDB) assinou na tarde desta segunda-feira, dia 30, assinou a PPP (Parceria Público-Privada), entre a Emurb (Empresa Municipal de Urbanismo) e a Assoviesp (Associação dos Lojistas de Veículos Automotores do Interior do São Paulo) que vai revitalizar a Feira do Automóvel de Rio Preto, local onde funcionava a antiga “pedra”.

De acordo com o projeto, o local vai ter praça de alimentação, espaço para realização de eventos, espaço para crianças, incluindo fraldário, e serviços de despachante, vistoria de veículos, crédito financeiro e corretores.

“A parceria vai ajudar a preencher um importante espaço da cidade com equipamentos e estrutura. Em meio à crise, temos que buscar soluções e esta parceria é um exemplo disso”, afirmou o prefeito.

A área tem 17,1 mil metros quadrados, embaixo do viaduto Jordão Reis e a revitalização terá investimento estimado de R$ 150 mil, com previsão de término até o dia 31 de dezembro.

A expectativa da parceria é que sejam gerados 50 empregos diretos e cerca de 200 indiretos. Estiveram presentes ao ato de assinatura o presidente da Assoviesp, Jesus Fimotello, e a presidente da Emurb, Vânia Pelegrini. 

Por Getúlio Salvador em 30/10/2017 às 18:30
JK Essencial Residence