Plantão Policial

Ex-BBB Laércio de Moura é preso acusado de crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes

O tatuador foi preso na manhã desta segunda-feira, 16, em sua casa, em Curitiba

Foi preso na manhã desta segunda-feira (dia 16), na cidade de Curitiba, o ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos. Ele está sendo acusado pelo crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes.

A delegada adjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, Patrícia Conceição Nobre Paz, disse que as investigações sobre o comportamento do participante do reality show começaram quando ele ainda estava na atração. “No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas”, declarou.

No BBB deste ano, Laércio saiu da casa em fevereiro após confronto com Ana Paula que chegou a chamá-lo de pedófilo.

A Polícia Civil informou que localizou uma das vítimas do crime. Ela entregou aos policiais um print com várias mensagens de celular enviadas por Laércio. A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Por Da Redação em 16/05/2016 às 11:09
JK Essencial Residence