Plantão Policial

Ladrão assalta pela terceira vez mesma farmácia em Rio Preto

A última ação aconteceu na noite do último sábado (dia 2), mas a ocorrência só foi registrada nesta terça-feira (5) no plantão policial. Segundo proprietário esta é a terceira ação do mesmo assaltante em menos de 30 dias

Uma farmácia localizada na área central de Rio Preto foi assaltada pela terceira vez, em 30 dias, pelo mesmo ladrão. Segundo o proprietário que registrou a ocorrência, todos os delitos são cometidos pelo mesmo assaltante.

De acordo com informações, na noite do último sábado (2) por volta das 20h, um homem com a cabeça coberta com uma camiseta e fazendo menção de estar armado invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto.

Na hora da ação, apenas uma funcionária estava no interior do comércio. Temendo pela sua segurança, a vítima não reagiu e entregou todo dinheiro da caixa registradora, aproximadamente R$150.

O marginal fugiu logo em seguida. Segundo o proprietário do estabelecimento que esteve na Central de Flagrantes, ele relatou que esta é a terceira ação do mesmo assaltante contra o comércio em 30 dias.

O caso será investigado pela Polícia Civil e os funcionários da farmácia foram orientados a comparecer na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para tentarem fazer um reconhecimento fotográfico e auxiliar nas investigações. 

Por Alex Pelicer em 06/04/2016 às 10:20
JK Essencial Residence