Mundo

Riopreto Shopping recebe ação do UNICEF

A equipe de mobilizadores do UNICEF no Brasil realizará uma ação interativa que permitirá o público do shopping segurar bonecos com o peso real de crianças que sofrem de desnutrição, problema que afeta a vida de milhares em todo o mundo. A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a realidade de meninas e meninos que vivem em situação de extrema vulnerabilidade e são as mais afetadas pelas desigualdades sociais

De 16 a 21 de janeiro e de 13 a 18 de fevereiro, os clientes do Rio Preto Shopping poderão conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

A equipe de mobilizadores do UNICEF no Brasil realizará uma ação interativa que permitirá o público do shopping segurar bonecos com o peso real de crianças que sofrem de desnutrição, problema que afeta a vida de milhares em todo o mundo. A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a realidade de meninas e meninos que vivem em situação de extrema vulnerabilidade e são as mais afetadas pelas desigualdades sociais.

No local, os visitantes ainda serão convidados a ser juntar ao UNICEF e apoiar as estratégias que a organização desenvolve na garantia dos direitos da infância e que têm transformado a vida crianças e adolescentes no Brasil e no mundo.

Com o apoio do Riopreto Shopping, a ação é gratuita, aberta para adultos e crianças de segunda a sábado das 11 às 20 horas.

Sobre o UNICEF – O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) promove os direitos e o bem-estar de cada criança em tudo o que faz. Com seus parceiros, trabalha em 190 países e territórios para transformar esse compromisso em ações concretas que beneficiem todas as crianças, em qualquer parte do mundo, concentrando especialmente seus esforços para chegar às crianças mais vulneráveis e excluídas.

Por Da Redação em 16/01/2017 às 15:15
JK Essencial Residence