GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Moda

Blogueira Ariane Cânovas promove bazar solidário neste domingo (dia 10)

Com mais de 770 mil seguidores, a digital influencer venderá cerca de 800 peças com renda total para o Instituto Alarme

A blogueira rio-pretense Ariane Cânovas, dona de grande audiência nas redes sociais, promove neste dia domingo (dia 10) o 2º Bazar Trend Alert, evento de roupas femininas com renda total em prol do Instituto Alarme.

Na plataforma do Instagram, Ariane reúne um verdadeiro exercito de seguidores, mais de 770 mil pessoas conectadas. Seu blog Trend Alert começou como hobby em 2011 e virou profissão.

“Recebo muitas peças lindas de lojas parceiras, amigas, empresas novas e seguidoras. O volume é grande e já tinha um tempo que sentia a necessidade de ajudar instituições sérias de uma forma mais efetiva. Foi assim que nasceu, no ano passado, o Bazar Trend Alert”, explica Ariane.

Neste ano o bazar ganha reforço. Além das mais de 800 peças retiradas diretamente do closet da blogueira, marcas parceiras se uniram à corrente do bem e doaram peças de diferentes tamanhos para compor o Bazar.

Carol Dias, Milla Gomes, Unique Chic, Doce Maria, Nadia Gimenes, Bebela Jeans, Raizz, Cloude, Nanaminze, Eva Bella, Donna Ritz, Melove, Ana Hova, Loubucca, Doce Flor, Luiza Fazzoli e MA Clothes formam o time reunido por Ariane.

O Bazar acontece no Casarão do Instituto Alarme, na Avenida Anísio Haddad 6580, e irá contar com vestidos, calças, blusas, saias, vestidos longos de festa, acessórios, sapatos e outros de diferentes tamanhos.  As peças serão vendidas a partir de R$30,00.

As 500 crianças atendidas pelo Instituto Alarme também participam do evento: cada compradora, além de contribuir com Instituto, levará para casa uma surpresa especial dos alunos.

Haverá no local também o Food Truck Weat Brasil, com opções de alimentos saudáveis.

Para que tudo saia de forma tranquila, Ariane reuniu uma turma de voluntários. São amigos, parceiros e seguidores que vão auxiliar os compradores no domingo.

A verba do bazar será destinada para compra de cadeiras e mesas escolares para os alunos do Instituto Alarme.

 O Instituto Alarme

 O Instituto Alarme desenvolve um trabalho educativo e preventivo, atendendo crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social. As crianças atendidas permanecem na escola de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h h. Em período integral, crianças e jovens recebem educação regular e serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, por meio de oficinas e projetos de esportes, cultura, lazer, artes e sustentabilidade.

A instituição oferece às crianças o serviço de “Convivência e Fortalecimento de Vínculos” e promove ações socioeducativas com as crianças, adolescentes e seus familiares. A experiência auxilia o exercício da cidadania, desenvolvimento do protagonismo e da autonomia de mais de 600 crianças atendidas.

Durante todo o ano os atendidos participam de palestras, reuniões, sessões de cinema, passeios e teatros com temas como drogas, gravidez na adolescência, bullying e violência.

 

Serviço:

Bazar Trend Alert

Data: 10/12

Horário: A partir das 9h

Entrada: gratuita

Por Frederico Tebar em 07/12/2017 às 17:42
JK Essencial Residence