Moda

Gizely Sangaleti recebe Prêmio Acirp de Mulher Empreendedora nesta sexta-feira

Empresária se tornou um dos nomes mais respeitados da região no segmento fashion

Nesta sexta-feira (dia 1 de setembro), a empresária Gizely Sangaleti será um dos destaques da Noite Empresarial da Acirp, que acontece no Villa Conte. Ela foi eleita Mulher Empreendedora do Prêmio Acirp 2017. 

Para ela, receber este conceituado prêmio significa ter o reconhecimento de que todo esforço, dedicação, amor, preocupação, investimento financeiro e emocional, vale a pena. “É uma honra ser reconhecida por uma instituição tão legítima na causa que defende quanto a Acirp”, diz.

Mãe, avó, mulher, profissional, ela planta, rega e colhe amor todos os dias. Hoje, ela está a frente, junto com seu marido Jacques e suas filhas Aline e Camila, da Plante Amor que engloba as marcas Murau, DGiH e a Gizely Sangaleti – que traduz uma mulher mais madura, contemporânea, clássica com corte e caimento perfeitos.

Desde 1991, o amor pela moda tem impulsionado a vida de Gizely e chegar até aqui foi desafiador. Ela lembra, em um momento muito difícil, ela resolveu junto com o Jacques seu marido a confeccionar 90 peças de roupas e viajou para vender essa primeira remessa na rua Bem-Te-Vi bem no meio do bairro Moema, em São Paulo, assim eles começaram uma história! Depois de horas de “chá de cadeira”, ela conseguiu vender todas as peças e sentiu, naquele momento, que tudo era possível e que as coisas iam começar a mudar.

E foi assim mesmo. De lá para cá, tudo tem se concretizado, e, desde então, as filhas passaram a participar ainda mais dos negócios, desenvolvendo com um equilíbrio perfeito entre emoção e razão, gerando 150 empregos diretos na indústria, que fica no Distrito Industrial Dr. Ulysses da Silveira Guimarães, em São José do Rio Preto. O processo criativo para as coleções das marcas é constante, toda semana são dezenas de novas peças criadas e produzidas.

Hoje, a Murau – projeto principal da Plante Amor – é vendida em lojas multimarcas de várias partes do Brasil com duas loja para atacadistas no Fashion Center, em São José do Rio Preto, e no Bom Retiro, em São Paulo, e a primeira Murau Store, localizada na mesma rua Bem-Te-Vi, o mesmo local onde a vida da Plante amor começou a deslanchar, a decolar. O foco da marca é proporcionar beleza, conforto e inovação traduzidos em peças exclusivas confeccionadas com carinho e dedicação.

A mulher Murau pode ser definida como apaixonada por moda, independente, sofisticada, urbana, feminina, estilosa, sensual e moderna. A marca já foi usada por mulheres famosas como: Luiza Micheleti; Lala Noleto, Cléo Pires, Renata Longaray, Samara Costa e Helena Luranadelli.

Com uma vontade imensa de criar, de viver, Gizely carrega esta energia por onde ela passa. Palavras de gratidão, amor e emoção podem ser vistas em diversas áreas da indústria. Logo na recepção, ao lado onde também funciona um outlet das marcas, uma frase do Jacques estampada na parede traduz bem a vida desta mulher empreendedora: “viver intensamente o momento, buscando constantemente o equilíbrio, liberar a criatividade harmonizada com energia positiva, e sonhar, acreditar, realizar tudo, sempre com amor, com muito amor”.

E nada disto seria possível sem este pilar, Jacques, Aline e Camila.

 

Por Da Redação em 31/08/2017 às 12:12
JK Essencial Residence