Moda

Ombros em evidência

As principais semanas de moda do mundo dominam as atenções dos fashionistas e assim, as mais badaladas brands internacionais entram em evidência.

De 10 a 17 de setembro aconteceu a de Nova York (NYFW); depois veio a semana de Londres, a Milan Fashion Week, em Milão, e no final do mês, dia 29, começa a tão aguardada passarela parisiense. A última semana de moda será a brasileira, a São Paulo Fashion Week, de 19 a 23 de outubro. Nela, as principais grifes brasileiras mostrarão para o mundo suas coleções Inverno de 2016. 

Falando em tendências... o que temos visto até agora nestas coleções primorosas são tecidos fluídos e ombros a mostra. Os ombros aparecem no decote ombro a ombro, em recortes e assimétricos - como os de um ombro só! Particularmente adoro, uso e indico, ainda mais nesse país tropical e caliente. Eles são sedutores e charmosos!
Agora atenção! É preciso tomar cuidado com babados para quem tem muito seio. E nos decotes com ombro a ombro para que têm os ombros maiores que o quadril, neste caso o ideal é optar pelo decote frente única, charmoso também.

Esses decotes apareceram muito no Red Carpet da premiação Emmy, que também aconteceu essa semana... alguns de gostos duvidosos, porém sempre comentados!  


Beijos e de olho no calendário meninas!
Gláucia Monteiro - Consultoria de Imagem

 

Por Frederico Tebar em 22/09/2015 às 10:00