Redes Sociais

Não Usar Este

Cia Procuru no Riopreto Shopping Solidário deste final de semana

Para manter a Cia., eles usam de recursos próprios com bazar, rifas e apresentações. No estande do Riopreto Shopping eles venderão acessórios, camisetas da instituição

Publicado há

em

A Cia Procuru  valoriza o poder da dança como fator de transformação social. O grupo tem como objetivos apoiar, incentivar, assistir, desenvolver, preservar e difundir a arte, a cultura, a educação e, de modo especial, desenvolvendo através da dança, a sensibilização, que através desta arte,  existe um meio construtor de uma nova realidade na vida da população de um modo em geral.

A Cia, em parceria com a ONG Procuru, faz dança em espaços públicos como quadras, ruas e praças, sempre às terças e quintas, das 19h às 21h e aos sábados às 15h. A Cia. se mantém através de trabalhos voluntários de professores que fazem, além das aulas, workshops de teatro, canto e percussão. Podem participar das aulas de dança de rua crianças e adolescente de 5 a 17 anos e das aulas de zumba e dança de salão de 18 a 65 anos.

Para manter a Cia., eles usam de recursos próprios com bazar, rifas e apresentações. No estande do Riopreto Shopping eles venderão acessórios, camisetas da instituição. O horário de funcionamento será na sexta e sábado, das 10h às 22h, e no domingo das 12h às 20h.

“Para mim, a iniciativa do Riopreto Shopping Solidário só mostra como é importante olhar o próximo com mais respeito e amor. Somos gratos pelo espaço”, explica Dil Shirley, coordenadora e coreógrafa da Cia Procuru.

 

AS MAIS LIDAS