Geral

Rede de franquias rio-pretense doa renda bruta para Associação Renascer

Para comemorar os três anos de fundação, a Tia Sô Minidelícias doará a renda bruta das vendas do dia 1º de setembro, para a instituição beneficente que atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou física em situação de vulnerabilidade social

Em comemoração aos três anos de fundação, a rede de franquias rio-pretense Tia Sô Minidelícias, realizará ação solidária em prol da Associação Renascer. Toda a renda obtida com as vendas feitas, na unidade Vetorazzo, no dia 1º de setembro, será doada para a instituição. O dinheiro contemplará todas as áreas da associação, que atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou física em situação de vulnerabilidade social.

“Temos muito o que agradecer. Nosso negócio está prosperando e queremos compartilhar nossa alegria ajudando as pessoas. A Renascer realiza um trabalho sério e competente e, por isso, vamos contemplá-los este ano”, explica a empresária sócia-proprietária Solange Belentani.

Fundada em 1993, a Associação Renascer é uma instituição beneficente de assistência social, sem fins lucrativos, que atende gratuitamente. A entidade é gerida por voluntários e conta com a ajuda de uma equipe multidisciplinar para o atendimento especializado.  Por ser uma instituição sem fins lucrativos, a empresa é mantida com doações espontâneas e ajuda dos pais dos atendidos.

Sobre a Tia Sô Minidelícias

A Tia Sô nasceu em 2014, quando a família Belentani buscava uma oportunidade de negócio próprio. A gestão do negócio teve tanto sucesso que a marca tornou-se franquia em apenas seis meses após a inauguração da primeira loja. Em um ano, a franquia já tinha oito unidades inauguradas, outras duas em reforma e uma fábrica a todo vapor. Hoje, são 42 unidades em funcionamento, uma fábrica e dois centros de distribuição. 

“Nosso diferencial, além da qualidade do produto, é trabalhar sempre com gestão estratégica e metas reais. Criamos uma estrutura para oferecer a todos os franqueados uma base sólida, o que garante resultado para todos”, comenta a sócia-diretora da marca, Solange Belentani.

Por Da Redação em 29/08/2017 às 16:10
JK Essencial Residence