Geral

Experiência musical

Além da entrega do Prêmio Acirp, Noite Empresarial aposta em formato inovador que reunirá quatro tipos de bares. Objetivo é enaltecer o empreendedorismo e a gestão corporativa com música de qualidade

A Noite Empresarial com a tradicional entrega do Prêmio Acirp é um dos maiores encontros empresariais do interior de São Paulo. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 1º, a partir das 20h, no Villa Conte. Reúne empreendedores e autoridades para uma noite para enaltecer e destacar bons exemplos de gestão corporativa e promover networking.

Neste ano, o formato foi pensado para atrair e criar oportunidade ao público que curte a boa música. Para dar melhores condições para esta experiência musical, foi criada cenografia que recria ambientes adequados para ouvir e desfrutar de música de qualidade de diferentes de estilo, mas todas músicas de bar. Serão quatro ambientes de bar instalados no Villa Conte com identidades distintas, tanto em termos de estilo musical, quanto de ambientação. Integrando músicos e plateia durante as apresentações, os estilos musicais escolhidos a dedo são insinuantes e provocadores.

O Jazz Bar faz recepção aos convidados. Logo à chegada, os convidados devem atravessá-lo para acessar a solenidade de premiação. É o lugar mais intimista dos quatro ambientes com jazz característico ao vivo.

Outro bar é um lounge descolado, chic e moderno, inspirado no famoso Buddha Bar. Por lá, os convidados degustarão um cardápio musical composto de música lounge eletrônica, cujas pickups serão comandadas por um DJ durante toda a noite junto com performances musicais Live.

O terceiro bar não deixa dúvidas de que a Noite Empresarial contemplará todos os gostos. O Winners Garden Bar, como o próprio nome já diz, é um bar no melhor estilo jardim, onde ficarão acomodados os 9 premiados deste ano e seus convidados. Por lá se apresentarão grupos musicais com jazz menos intimista e no seu sentido mais amplo.

Um corredor unirá os 4 bares, que receberá o nome de Bourbon Street, conhecida rua de diversão e boa música em New Orleans. Ao passar por lá, os convidados poderão apreciar artistas de rua se apresentando no local, como na rua original, que empresta o nome ao corredor de acesso.

A grande sensação da noite será o Bar do Nelson, a inspiração da festa, numa homenagem a um dos maiores cantores e compositores que o Brasil já teve, Nelson Gonçalves, que neste ano comemora-se 100 anos de seu nascimento. O bar, boêmio paulistano, tem a identidade característica do ícone da música brasileira, cuja eternidade está garantida na inesquecível voz e interpretações de canções icônicas.

Na setlist de cada bar existe uma música em comum, que será tocada com seus estilos próprios pelos músicos que estiverem se apresentando. “Carinhoso", de Pixinguinha, que completa 100 anos de autoria, ganha homenagem especial e significativa. A criatividade, estilo e talento dos músicos irão dar margem à emoção dos convidados. 

A Noite Empresarial com Entrega do Prêmio Acirp acontecerá no dia 01 de setembro, no Villa Conte, a partir das 20h.

 

Os vencedores

Confira as nove empresas rio-pretenses que vão receber o Diploma de Mérito outorgado pela Acirp:

Comércio: Refrigeração Cacique

Indústria: Aquarela Parques

Serviços: Anglo Rio Preto

Agronegócio: Mar e Rio Pescados

Mulher Empreendedora: GizelySangaleti, proprietária da Murau

Jovem Empreendedor: Fleury Mattos da Cruz, empresário da Fleury Odontologia

Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte (ME/EPP): Velani Contabilidade

Tradição: Lojas Lívia Cosméticos

Empreendimento do ano: Hotel Hyatt

 

Por Da Redação em 31/08/2017 às 23:59
JK Essencial Residence