Geral

Polícia recupera tratores da Patrulha Agrícola levados por bandidos

Quatro homens armados e encapuzados roubaram três tratores da Prefeitura de Rio Preto na vicinal de Talhado, na noite deste sábado, 28

Policiais militares recuperaram, por volta das 1h30 deste domingo, 29, três tratores que haviam sido roubados horas antes na chácara da Patrulha Agrícola, que fica na vicinal que dá acesso ao distrito de Talhado. As máquinas estavam escondidas em um galpão nos fundos do Bosque Municipal, onde havia três homens no momento da abordagem. O trio saiu correndo ao avistar os policiais, mas um deles foi capturado e reconhecido pelo agente da Guarda Municipal que havia sido rendido no momento da ação criminosa. Não foram registrados danos nos tratores e a vítima não ficou ferida.

A Prefeitura informou que já estava decidido, antes mesmo da ocorrência, que, após o término do contrato com a chácara, na próxima terça-feira, quando os tratores passarão a ficar em um galpão da subprefeitura de Talhado

A ação

Armados e encapuzados, quatro homens renderam o agente da Guarda Municipal e roubaram três tratores da Prefeitura na chácara da Patrulha Agrícola. Depois de ter as mãos amarradas, o guarda foi trancado em um quartinho nos fundos do galpão. 

Após uma hora preso, a vítima conseguiu se soltar e acionou a polícia. Outro trator que estava no local não foi levado pelos suspeitos.

Por Da Redação em 29/01/2017 às 10:35
JK Essencial Residence