Gazeta Indica

Master Coach internacional Rogério Martins fala sobre condicionamento emocional em palestra no Riopreto Shopping

Autoridade em condicionamento emocional e único Reprogramador Neuro Emocional do Brasil, Rogério Martins falará sobre “Como assumir o controle emocional da sua vida” em uma palestra inédita no Riopreto Shopping, na próxima terça-feira dia 25 de julho, às 19h.
Segundo Rogério, esta palestra marca a abertura oficial do “Seminário Desafio Supremo – A Hora da Virada”, que acontecerá no Ipê Park Hotel nos dias 5 e 6 de agosto. O seminário é um guia prático de como tirar a vida do piloto automático e transformar os sonhos mais profundos em uma imensa realidade. “Quem participar da palestra será despertado para este momento de mudança e de transformação pessoal e profissional”, diz.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo do (17) 3353-9444 ou pelo e-mail contato@desafiosupremo.com.br. A participação é gratuita.

Concurso “À Procura Do Sonho” busca modelos para compor o casting de agências internacionais e nacionais

Se você tem o sonho de desfilar na passarela, ser modelo ou apresentar programas de televisão, não perca a oportunidade de se inscrever no concurso “À procura do sonho”, realizado pelas agências André Pereira Models e AP Models. O estande de inscrição está montado no Riopreto Shopping Center e ficará até o dia 13 de agosto. A seletiva será no dia 18 de agosto, no Riopreto Shopping. Os vencedores concorrerão a contratos de trabalhos com as agências renomadas como: Way Model, Mega Model Brasil, L’ Equipe Agence e Elo MGT. O concurso é aberto para Teen de 11 a 14 anos e Adulto de 15 a 30 anos. Para participar, é necessário retirar e preencher a ficha de inscrição no estande do Riopreto Shopping e levar uma foto de rosto ou de corpo, no tamanho 10x15.

O Boticário lança Cuide-se Bem em versão mini e capinhas colecionáveis

A linha Cuide-se Bem do Boticário incentiva as mulheres a reservarem um tempo para cuidar de si. Agora, para facilitar ainda mais esse cuidado e hidratação a qualquer hora, O Boticário apresenta a família Cuide-se Bem Mini, com álcool em gel, creme de mãos e capinhas em silicones fofas, colecionáveis e “penduráveis” – para conquistar em cheio as mulheres mais antenadas, que estão aderindo à onda de personalizar suas bolsas com pingentes e berloques, entre outros adereços. A novidade já está nas lojas do Boticário de Rio Preto e região.
Com 30 ml, os produtos têm o tamanho ideal para carregar na bolsa ou espalhar por lugares estratégicos, como porta-luvas do carro, gaveta do escritório, criado-mudo ao lado da cama ou mochila da academia, para estar sempre à mão. Além disso, o cheirinho das fragrâncias de morango e leite; caramelito; rosa e algodão; leite e mel e nuvem é prolongada em cada aplicação do produto.
As capinhas, também conhecidas como holders, são de silicone e vêm em cinco opções, nas cores rosa, amarelo, azul, lilás e glitter.

Escola de futebol de Zico inicia atividades em Rio Preto

São José do Rio Preto ganha em breve a escola de futebol, Zico 10, fundada por Arthur Antunes Coimbra, o Zico, em 1996. Hoje são 390 unidades pelo país e já atendeu mais de 90 mil crianças. A escola inicia as atividades dentro das dependências do Automóvel Clube de Campo. A previsão de inauguração é para o mês de agosto, com a presença do ex-craque. Essa será a primeira unidade do Estado de São Paulo. Atenderá crianças com idade entre 05 e 17 anos, que serão divididas em cinco categorias. Crianças sócias do clube terão 50% de desconto na mensalidade da Escola Zico 10. As inscrições já estão abertas.
Segundo o próprio Zico, o trabalho da escola segue diretrizes que ele deseja passar para as crianças, “contribuir com os pais para a formação do caráter e desenvolvimento saudável da criança, através do esporte, preparando-as para o mundo que a cada dia se torna mais competitivo. Além, é claro, de promover a lapidação de futuros craques”.