GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Gastronomia

Lug’s Franchising emplaca franquia com serviço ágil e conceito gourmet

Modelo de negócio da Lug’s All Time Gourmet já é sucesso no Brasil e vem conquistando o exterior

A Lug’s All Time Gourmet é uma bandeira da Lug’s Franchising que oferece pratos que unem agilidade e conceito gourmet. Trata-se de um modelo de negócio que já é sucesso no Brasil e vem conquistando o exterior. Mas afinal, de onde vem esse sucesso? Vem da qualidade dos seus produtos, que foi comprovada por um teste às cegas espontâneo, onde clientes provaram dois produtos que são destaque na Lug’s e esses mesmos produtos oferecidos pelos principais concorrentes. A cada 10 clientes que provaram o frango e a batata, sete apontaram que as opções da Lug’s eram melhores que a dos concorrentes.

De acordo com a avaliação final dos clientes que participaram dos testes, o frango da Lug’s foi melhor classificado pelo tempero; já a batata venceu pela textura, crocante por fora e macia por dentro.

Assim fica fácil explicar porque as franquias Lug’s vendem um milhão de toneladas de batata e um milhão de baldes de frango por ano.

E tem mais, o chopp também passou por avaliação, mas nesse caso o público consultado era formado por especialista. Alguns sommeliers de cerveja foram convidados para que avaliassem o chopp Lug’s e todos os especialistas aprovaram a qualidade do produto.

Para a Lug’s All Time Gourmet o cliente que escolhe saborear seus produtos merece viver uma experiência gastronômica, proporcionada pela mistura de emoções e momentos memoráveis.

Por isso oferece gastronomia gourmet contemporânea, que une opções brasileiras com europeias, e segue conquistando paladares dentro e fora do Brasil.

 

Caneca Ultracongelada

Outra referência da Lug’s All Time Gourmet é a caneca ultracongelada. Antes de ela receber o chopp é mantida a uma temperatura de até menos 30graus. Todos os restaurantes Lug’s contam com um ultracongelador, que faz com que a caneca atinja essa baixíssima temperatura em cerca de 20 minutos. Além do visual que aguça o paladar, a caneca ultracongelada ajuda a manter o chopp gelado por mais tempo. É importante destacar que o chopp Lug’s é fabricado na cervejaria da marca, que fica em Ipeúna, e é servido com a temperatura ideal recomendada, entre dois e quatro graus. A bebida é feita de puro malte, com fabricação própria, receita exclusiva e teor alcoólico de 5%.

 

Expansão

É comum que as pessoas que desejam adquirir uma franquia gourmet se perguntem se investir em uma loja Lug’s All Time Gourmet é uma boa opção. Nada melhor do que os números para responder essa dúvida. Em quatro anos de história são mais de 160 franquias vendidas em 21 estados brasileiros. Além disso, suas unidades já estão países como Argentina, Portugal, Colômbia e Espanha.

Em 2016 a marca cresceu 300%; em 2017 o crescimento foi de 330% e para 2018 o crescimento previsto é de 400%. A aposta da franchising envolve tecnologia e atendimento direcionado.  Um dos fatores que colaboram para esse sucesso é a inovação tecnológica. A Lug’s desenvolveu um software que permite solicitar o pedido na mesa, através de um terminal online. O pedido é lançado imediatamente na cozinha, proporcionando autonomia ao cliente e agilidade no atendimento.

A um franqueado, não ter que contratar garçons significa poder focar a folha de pagamento em profissionais de outros segmentos, e altamente qualificados.  Outro diferencial do sucesso vem pela gastronomia. As batatas utilizadas são da Lutosa, a maior fabricante de batatas da Bélgica, e que desenvolveu para a Lug’s as premiadas belgian fries.

Mais um fator decisivo para o franqueado é o chopp, extremamente bem aceito devido a sua qualidade, e que por ser fabricação própria proporciona mais praticidade e rentabilidade, pois o produto pode ser trabalhado com melhores condições de venda.

As opções de loja são: conceito, street e shopping. O espaço físico une projeto arquitetônico e design de interiores que tornam a permanência nas lojas ainda mais cheia de significado, perfeito para viver momentos únicos e proporcionar experiências inesquecíveis. Um negócio diferenciado para os que buscam retorno rápido de capital e solidez do projeto.

O sucesso também está ligado ao sistema de relacionamento com o franqueado. A essência do suporte e facilidade no contato atrai investidores. A inovação vai deste o modelo do negócio até o produto final, que é entregue pronto para as lojas, um grande avanço no setor. Tendo o prato chefe intitulado: o melhor frango e batata do mundo; nem só de batatas, frango e chopp vive a Lugs All Time, outros produtos que compõem o cardápio são:  drinks variados; vinhos; e diversificados pratos gourmet.

Por Da Redação em 08/11/2018 às 11:30
JK Essencial Residence