GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Gastronomia

Bring the Bacon lança linha de hambúrgueres

Uma das novidades do cardápio é o Baconzilla, lanche que tem quase meio quilo de carne e pesa cerca de 700 gramas

 O restaurante e choperia Bring the Bacon lança, nesta sexta-feira (dia 11), sua linha de hambúrgueres.  Uma das grandes novidades é o Baconzilla, o “monstro destruidor de fome”, lanche que tem quase meio quilo de carne e pesa cerca de 700 gramas. A casa vai servir ainda outros burgers exclusivos e inclusive uma opção de hambúrguer vegetariano.

Para o proprietário da casa, Alessandro Hegueduch, a nova linha de hambúrgueres aprimora ainda mais o cardápio do Bring The Bacon. “É a continuação do desenvolvimento do nosso mix final, em busca do cardápio definitivo. Temos clientes que preferem os petiscos e um bom chope gelado, que servimos com o diferencial da caneca congelada. E temos clientes que buscam o hambúrguer, que é tão adorado pelo rio-pretense. Nossa nova linha pretende satisfazer este público”.

Dos sete lanches com hambúrguer bovino da nova linha, cinco trazem combinações especiais. A casa ainda tem um lanche para atender o público infantil e o já famoso “destruidor de fome”, o Baconzilla. O lanche tem despertado interesse dos clientes diante da ação promovida nas redes sociais e o retorno tem sido além das expectativas. “O lanche é único. O Baconzilla conta com dois hambúrgueres bovino com 180 gramas cada, além de uma farta quantidade de bacon, picles, cebola caramelizada e crispy de alho poró. Ainda acompanha 3 anéis fritos de cebola, as onion rings. E para finalizar despejamos na frente do cliente muito cheddar derretido”. Hegueduch pretende fazer alguns desafios para clientes corajosos que toparem comerem o lanche inteiro.

Os lanches especiais vão atender gostos mais específicos. “Nosso hambúrguer de linguiça é feito com a linguiça de qualidade, um sabor sensacional. Para o de costela, assamos a carne no bafo durante seis horas para entregar algo totalmente diferente para o cliente. No de pernil, além de preparar o hambúrguer com pernil assado e desfiado, utilizamos um molho barbecue feito na casa para deixar com sabor único. Outro muito especial é o hambúrguer de carne de panela, com carne cozida lentamente e desfiada, com todo aquele caldo de carne delicioso. E para completar, fizemos um hambúrguer veggie para os amantes dos vegetais, a base de abobora cabotiã e quinoa. Muito saboroso”.

Uma das preocupações do Bring the Bacon foi com o blend de cada hambúrguer, a começar pelo bovino, onde foram escolhidos cortes especiais de carne, com uma excepcional suculência e, logicamente, bacon para completar, pois não poderia faltar nesta composição. O bacon é moído junto para deixar ainda mais especial o hambúrguer. Todos os hambúrgueres são produzidos em forno especial. São assados sem utilizar óleo ou chapa de lanche. “Isso deixa o hambúrguer muito suculento e com o sabor ainda mais acentuado”.

Os pães são feitos especialmente para combinarem harmoniosamente com os hambúrgueres e todos os molhos utilizados nos lanches são exclusivos e com garantia de padronização. “Existe um rigoroso controle na produção para sempre entregar o mesmo sabor, sem variações”.

O Bring the Bacon irá iniciar o delivery daqui alguns dias, após o lançamento do novo cardápio. A casa também disponibilizará o seu aplicativo para que o cliente possa conhecer o cardápio e efetuar os pedidos.

A proposta de Hegueduch é aprofundar a identidade do cardápio com o gosto do rio-pretense, oferecendo opções afinadas com o paladar e os sabores da cidade.

Por Da Redação em 10/05/2018 às 17:30
JK Essencial Residence