Gastronomia

Happy hour cai no gosto dos rio-pretenses

Bares, restaurantes e choperias apostam em ambientes confortáveis, promoções de bebidas e petiscos gourmetizados para atrair clientes

Nem precisa anoitecer para o lado festeirodo rio-pretenseganhar força. Os tradicionais happy hour têm conquistado cada vez mais os amantes de uma boa cerveja ou um chope tirado nocapricho. E, claro, que petiscossaborosos e até gourmetizadossão bem-vindos. Um point gastronômico e que coleciona inúmeras premiações vai aproveitar o início deste ano para inaugurar em um novo espaço. É o Vila Aurora Bar e Butiquim que, ao invés de reunir os botequeiros de plantão em um dos bairros mais tradicionais de Rio Preto e que dá nome ao bar, vai abrir as portas em uma das avenidas mais movimentadas do município: a Potirendaba, no bairro Santa Luzia. A inauguração será na terça-feira, dia 9, a partir das 17h.

As empresárias e donas do Vila Aurora, Miriã Moreira e Juliana Cinara, garantem que a temperatura da bebida, qualidade e variedades dos pratos e atendimento personalizado continuam sendo os diferenciais do local, mas agora em umambiente mais amplo. “Investimos em melhorias estruturais para proporcionar mais conforto e segurança em um lugar mais arejado para os clientes”, afirma Juliana, que relembra ao lado da sócia a trajetória do bar que soma seis anos em Rio Preto. “O bar foi três vezes campeão do concurso ‘Comida diButeco’ e vice- campeão nacional do concurso em 2016. Por conta disso, fomos convidadas a participar do programa “Encontro” com Fátima Bernardes, na Globo. Foi maravilhoso apresentar um pouco do nosso trabalho em rede nacional, uma satisfação”, completaMiriã. Até sábado, dia 6, o Vila Aurora estará atendendo normalmente no bairro Vila Aurora, a partir das 17h. São, em média, 400 pessoas atendidas por semana. A partir disso, o atendimento será na Potirendaba, nº 1.295, esquina com o Supermercado Porecatu.

Outro local em Rio Preto que é reduto para quem procura um happy hour de qualidade é a choperia Zero Grau, que fica em uma das esquinas mais famosas da avenida Alberto Andaló. Não é a toa que o local completa 34 anos de funcionamento no dia 11 deste mês. Para comemorar a data, a proprietária do Zero Grau, Patrícia de Paula, vai realizar no mesmo dia do aniversário da choperia um evento open bar e open food, com petiscos de dar água na boca, cerveja bem gelada e caipirinhas. O show será do cantor Edy Carlos. 

Por Luciano Moura em 04/01/2018 às 22:40
JK Essencial Residence