GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Estradas

PRF prende dupla com 32 quilos de maconha na BR-153

A apreensão aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 3, próximo a praça de pedágios de José Bonifácio. A droga estava escondida em um fundo falso no porta-malas de um carro com placas do estado de Santa Catarina

Duas pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta terça-feira, dia 3, transportando 32 quilos de maconha na rodovia BR-153, próximo a José Bonifácio. A droga estava escondida no fundo falso do porta-malas do veículo que a dupla dirigia.

Segundos informações, durante fiscalização, policiais abordaram um veículo com placas de Santa Catarina. Os dois ocupantes, um homem de 31 e outro de 51, demonstraram nervosismo durante a verificação dos documentos, o que chamou atenção da equipe.

Ao realizarem uma busca mais minuciosa, policiais notaram que existia um fundo falso no porta-malas. No interior do compartimento estavam escondidos os 54 tabletes de maconha.

Questionados sobre a maconha, a dupla se limitou a dizer que receberiam R$2 mil pelo transporte e que tinha buscado a droga no Paraná, porém não foi informado qual seria o destino do entorpecente.

Ambos foram levados para Delegacia de José Bonifácio e responderão por tráfico de drogas.

Por Alex Pelicer em 03/07/2018 às 15:00
JK Essencial Residence