GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Estradas

PRF apreende carregamento de droga e munições na BR-153

A apreensão foi na manhã desta quarta-feira, dia 6, em Ruilândia. Os ocupantes da caminhonete conseguiram fugir. As munições de fuzil encontrada no veículo são do calibre 762 de uso restrito das forças armadas

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta quarta-feira, dia 6, uma caminhonete carregada com maconha e munições de uso restrito na rodovia BR-153, próximo ao município de Ruilândia. Os dois ocupantes do veículo conseguiram fugir.

De acordo com o inspetor da PRF, Flávio Antônio Catarucci, policiais faziam patrulhamento quando desconfiaram de uma caminhonete com placas do Estado da Bahia. “Foi dada ordem de parada para este veículo, porém o motorista não obedeceu. Passamos a acompanha-los e próximo ao trevo de Ruilandia, ambos ocupantes desembarcaram e fugiram pela área rural” conta.

No interior do veículo, policiais encontraram uma grande quantidade de maconha e munições do calibre 762. “Este tipo de munição é para fuzil e de uso restrito as forças armadas” afirma o Catarucci.

As munições e o entorpecentes foram apreendidos e levados a base da PRF. Buscas são feitas na região de Ruilandia em busca dos foragidos.

Por Alex Pelicer em 06/06/2018 às 14:10
JK Essencial Residence