GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Meninas vão para cima do Timão em busca do título do Brasileirão

Partida será no Parque São Jorge, em São Paulo, a partir das 20h30

As meninas do Rio Preto EC decidem nesta sexta-feira, dia 26, o Campeonato Brasileiro Feminino 2018 contra o Corinthians, às 20h30, no Parque São Jorge, em São Paulo. Depois de perder o primeiro jogo, pelo placar de 1 a 0, a equipe alviverde precisa vencer por dois gols de diferença ou apenas um para levar a partida para os pênaltis. Para essa decisão, o técnico Chicão Reguera não contará com a sua principal artilheira, a atacante Lelê, que está suspensa pelo terceiro cartão amarelo. Além da atacante, Chicão não contará com a lateral-direita Fafa, também suspensa.

“É complicado esses desfalques, mas já falei com as meninas que vão entrar no lugar para não sentir a pressão. Vai ser um jogo duro, elas vão querer gastar o tempo com o resultado a favor. Temos que ir e jogar bola pra sair com o título”, afirmou Chicão.

Um dos pilares do Rio Preto é a sua defesa, e Siméia, uma das mais experientes do grupo e campeã brasileira no ano de 2015, falou sobre o que o Rio Preto deve fazer e mudar para a partida desta sexta. “Nós não conseguimos atacar o time delas jogando em casa, agora com o resultado adverso temos que sair um pouco mais pro jogo e ser mais precisas nas finalizações, porque sabemos que o time do Corinthians é forte dentro de casa”. (Colaborou Leo Roveroni)

Por Henrique Fernandes em 25/10/2018 às 23:59
JK Essencial Residence